quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EM NOITE RUIM DE ROGÉRIO CENI, SÃO PAUÉ É ELIMINADO PELO BRAGANTINO, NO MORUMBÍ
O São Paulo, que não contou com Kaká, deu grande vexame, e dentro do Morumbí, perdeu, de virada, para o Brgantino, por 3 a 1. O goleiro Rogério Ceni, não esteve bem no jogo, fazendo com que o resultado eliminasse o São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil. E foi o São Paulo quem abriu o placar, logo aos seis minutos, em cabeceio de Paulo Miranda. Mas a equipe do interior virou. O São Paulo, que havia vencido o 1º jogo por 2 a 1, mesmo eliminado, não lamenta tanto assim, pois disputará a Copa Sul-americana, que dará uma vaga para a Libertadores.

FLUMINENSE LEVA CINCO DO AMÉRICA-RN, NO MARACANÁ E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL
O América-RN realizou um feito na noite desta qa noite desta quarta-feira, que poucos ou quase ninguém poderia imaginar. Após perder por 3 x 0 no primeiro jogo da Copa do Brasil jogando em casa, o time potiguar teria de devolver o placar, agora encarando o Fluminense no Maracanã para levar a decisão para os pênaltis. Fez muito mais que isto, simplesmente goleou o Fluminense por 5 x 2 e desta forma milagrosa, avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time nordestino agora aguarda sorteio para saber seu adversário nas oitavas da competição. O Fluminense volta a campo no domingo, clássico contra o Botafogo, em Brasília. 


Time do Papa vence e é o grande campeão da Taça Libertadores
O San Lorenzo enfim conquistou o tão sonhado título da Copa Libertadores ao derrotar por 1 a 0 o Nacional, do Paraguai, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, depois do empate em 1 a 1 da partida de ida, na semana passada em Assunção. O San Laronze tem um torcedor ilustre, o Papa Francisco.


CEARÁ VENCE O INTER E ESTÁ CLASSIFICADO

PAISSANDU VENCE EM CASA, MAS QUEM FICA É O CORITIBA


COPA DO BRASIL
Ceara 
Internacional
3 : 1
Fluminense
America-RN 
2 : 5
Paysandu
Coritiba 
2 : 1
Sao Paulo
Bragantino 
1 : 3
JOGOS DE QUINTA




Santa Rita
Santa Cruz
3 : 2
Londrina
Santos
2 : 1











Nenhum comentário:

Postar um comentário