domingo, 10 de agosto de 2014

Itajuipe vence Buerarema na abertura do Intermunicipal de Futebol/2014

A Seleção de Itajuipe começou bem sua participação no Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2014. O time da cidade dos lagos estreou na competição deste ano vencendo a Seleção de Buerarema pelo placar de 2 a 0, com os dois gols saindo dos pés do atacante/artilheiro Rone, sendo que um no primeiro e outro no segundo tempo.
O público compareceu em grande número ao estádio Humberto Badaró, em Itajuipe, proporcionando uma renda de R$ 13.500,00 (Treze Mil e Quinhentos Reais). Foram desportistas de toda região do cacau, que prestigiaram a abertura do Intermunicipal que contou com a presença da Fanfarra de Itajuipe, que fez uma bela apresentação antes da bola rolar.

Várias autoridades, representando a Federação Bahiana de Futebol, estiveram presentes, entre eles, o diretor do departamento de arbitragem da FBF, Wilson Paim, que foi bem recepcionado pela prefeita da cidade, Gilka Badaró e os desportistas regionais.

FICHA TÉCNICA
ITAJUÍPE 2 X 0 BUERAREMA

Competição: Intermunicipal 2014
Local: Estádio Humberto Badaró (Itajuípe)
Horário: 15 horas
Arbitragem: Moisés Ferreira Simão (Maracás) assistido por Luciano Xavier (Ilhéus) e Fábio Henrique Oliveira (Ubaitaba)
Gols: Roni (22´1º) e (42´2º)

ITAJUÍPE - Rose; Galego, Esquerdinha, Moacir e Dedéu; Gilmax, Pitoco (Nino), Gilmar e Kaká; Roni e Minho (Edilton). Técnico: Marcos Barbosa

BUERAREMA - Lapa; Rick, Ricardo, Erlan e Pimpolho; Lando, Luquinha, Marquinhos (David) e Márcio; Roni (Pedro) e Rogério (Nido). Técnico: Bogoió

Nenhum comentário:

Postar um comentário