sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Novo Técnico do Bahia estreia contra a o Corinthians
O técnico Gilson Kleina fará a estreia no comando do Bahia neste sábado contra o Corinthians. Será um novo jogo onde o tricolor precisa arrancar um bom resultado para continuar a recuperação e a consequente fuga da zona de rebaixamento. O Bahia não terá três titulares importantes: Os laterais Guilherme Santos e Roniery, e o atacante Rhayner.


Paraguaio pode estrear NO Vitória contra Chapecoense
O atacante paraguaio Guillermo Beltrán pode fazer sua estreia, neste domingo, na equipe do Vitória contra a Chapecoense, às 16 horas, no Barradão, pela 15ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. Ele foi relacionado pelo técnico Jorginho que perdeu o meia Luís Aguiar, afastado pela diretoria.
Além de Luís Aguiar, Jorginho preferiu poupar o zagueiro Alemão e volante Richarlyson.


Alan Santos é confirmado no Santos, contra o Cruzeiro
A expulsão de Alison contra o Corinthians complicou o Santos no clássico do último domingo, mas acabou “beneficiando” o também jovem Alan Santos. O volante, que acabou perdendo espaço devido a lesões e ao bom desempenho de Alison, está confirmado entre os titulares para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro.


Gareca não se sente seguro no Palmeiras
Com um ponto em cinco jogos no Brasileiro e à frente de um time que não vence há oito rodadas, Ricardo Gareca ainda está se acostumando à repercussão do Palmeiras, mas já sabe a pressão de estar a um ponto da zona de rebaixamento. O técnico sorriu nesta sexta-feira ao falar que não se sente garantido no cargo até o dia 26, quando o clube completará 100 anos.
Em cada resposta nesta sexta-feira, o treinador mostrou estar ciente da necessidade de resultados para continur comandando o Verdão,


Kardec treina e está liberado para reencontro com o Palmeiras
Em meio a tantos desfalques, o técnico Muricy Ramalho teve uma boa notícia, nesta sexta-feira. O atacante Alan Kardec se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e está liberado para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador participou normalmente do treino técnico realizado pela manhã, no CT da Barra Funda, e não demonstrou nenhuma restrição. Ele se lesionou contra o Vitória, no último domingo, e acabou desfalcando a equipe na derrota para o Bragantino, quarta, pela Copa do Brasil.


Mano confirma Timão sem novidades contra o Bahia
O técnico Mano Menezes realizou a última atividade da equipe antes da partida contra o Bahia, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), na Arena em Itaquera.
Com o retorno de Fagner, suspenso na vitória por 1 a 0 sobre o Santos e recuperado de dores musculares na coxa direita, no último domingo, o Corinthians começará o jogo deste sábado com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Ángel Romero e Paolo Guerrero


Vasco recebe Ceará em confronto de melhores da Série-B
Os donos das duas melhores campanhas da Série B do Campeonato Brasileiro se encontram neste sábado, às 16h20(de Brasília), em São Januário. O Vasco recebe o Ceará pela 16ª rodada da competição. A expectativa é de um grande jogo por conta do bom momento vivido pelos dois times em campo.
VASCO: Diogo Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Pablo Guiñazu, Fabrício, Dakson, Douglas e Guilherme Biteco; Kleber Gladiador
Técnico: Adilson Batista

CEARÁ: Luis Carlos, Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares


Sem Luiz Antonio, Flamengo já está pronto para encarar o Coritiba
A principal mudança paara encarar o Coritiba, neste domingo, no Paraná, será a ausência do volante Luiz Antonio, que está liberado pelo clube para cuidar das supostas acusações de fraude e envolvimento com milicianos.
Sem Luiz Antonio, Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada de Márcio Araújo, que vai compor trio de volantes com Recife e com o argentino Héctor Canteros.
Sendo assim, o time terá: Paulo Victor, Leonardo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.


Botafogo é obrigado a reintegrar o polemico Jobson e Sheik pega três jogos de suspensão
O Botafogo decidiu reintegrar Jobson. Depois de uma passagem pelo Al Ittihad da Arábia Saudita, o atacante está de volta ao Brasil. E por ainda ter contrato em vigor com o Alvinegro – até dezembro de 2015 –, o clube terá de oferecer sua estrutura para que mantenha sua forma. Inicialmente ele vai trabalhar com os demais atletas que não vêm sendo aproveitados no elenco principal. Ainda não há uma data definida para que ele se reapresente.
A opinião unânime da diretoria do Botafogo é a de que Jobson não deveria mais atuar no clube. No entanto, não houve acordo por rescisão e ainda não foi encontrado um clube para qual ele possa ser negociado, seja por empréstimo ou em definitivo. Assim, o Alvinegro se vê obrigado a reintegrar Jobson, que tem o direito de ao menos manter a forma para exercer sua profissão.
E após julgamento, o STJD decidiu nesta sexta-feira punir o atacante Emerson Sheik, do Botafogo, com três jogos de suspensão por um carrinho violento em Henrique, do Cruzeiro, em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Cristóvão Borges confirma Fred e Fluminense procura novo zagueiro
Se o treino manteve a dúvida, a entrevista coletiva esclareceu. Fred não só começará o clássico contra o Botafogo como retomou a condição de titular incontestável no Fluminense.
O time vai com: Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wagner e Conca; Fred.

A diretoria do Fluminense intensificou as negociações para tentar acertar nas próximas horas a contratação de um zagueiro para reforçar o elenco, que deu vexame, perdendo de 5 a 2 para o América-RN, saindo da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário