quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pesquisa confirma torcida do Flamengo como a maior do Brasil


1º - Flamengo 32,5  (milhões de torcedores),
2º - Corinthians 27,3; 
3º - São Paulo 13,6; 
4º - Palmeiras 10,6; 
5º - Vasco 7,2;
6º - Atlético-MG 7,0;
7º - Cruzeiro 6,2;
8º - Grêmio 6,0;
9º - Internacional 5,6;
10º - Santos 4,8;
11º - Fluminense 3,6;
12º - Bahia e Botafogo 3,4;
14º - Vitória 2,6;
15º - Atlético-PR 2,4;
16º - Sport Recife 2,4;
17º - Santa Cruz 2,0;
18º - Ceará 1,6.



Dupla Ba x Vi tem maiores torcidas do Nordeste
Juntos na primeira divisão pelo segundo ano consecutivo, a dupla BaVi segue com o maior número de torcedores do Nordeste. Os dois gigantes baianos acumulam cerca de 6 milhões adeptos, superando, por exemplo, o número de torcedores dos três grandes de Pernambuco, Santa Cruz, Sport e Náutico, de acordo com uma pesquisa do Ibope.



Técnico do Vitória coloca recém contratado de titular
O zagueiro Ednei pode estrear com a camisa rubro-negra.
Durante treinamento realizado nesta quarta-feira (27), o reforço rubro-negro foi escalado no time titular que se prepara para enfrentar o Sport, pela Sul-Americana, e ele não foi a única surpresa que Ney Franco está preparando para a partida.
Além do zagueiro, jogadores como o lateral esquerdo Mansur e o volante Richarlyson.
A equipe do Vitória que treinou foi a seguinte: Gatito Fernández; Ayrton, Luiz Gustavo, Ednei e Mansur; Welison, Richarlyson e Marcinho; Marcos Jr, Willie e Guillermo Beltrán.



Santos terá Robinho contra o Grêmio
Santos e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 20 horas pela Copa do Brasil, na Arena do Gremio.
A novidade no time de Oswaldo de Oliveira é o retorno de Robinho, que está recuperado de estiramento muscular na coxa direita

SANTOS: Aranha; Cicinho, David Bráz, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Gabriel.
Técnico: Oswaldo de Oliveira



Kaká e Ganso são poupados no São Paulo contra o Criciúma
O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 20 horas, contra o Criciúma, em Santa Catarina.
O técnico Muricy Ramalho já adiantou que não utilizará alguns titulares, como Ganso, Kaká e Rafael Toloi. Pato e Alan Kardec, estão confirmados.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda; Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Maicon e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho



Fluminense tenta se concentrar na Copa Sul-Americana
O Fluminense estreia nesta quinta-feira, na Copa Sul-Americana, contra o Goiás, a partir das 18 horas, no Maracanã.
O técnico Cristóvão Borges não deu pistas do que pretende fazer em termos de Copa Sul-Americana, mas não está descartada a possibilidade de preservar alguns titulares. O problema é que ele vem sofrendo com desfalques, e o zagueiro Gum, no DM, já é certo que não atua contra o Goiás.



Vasco tenta "esquecer" empate com ABC para focar na Série B
O empate em 1 a 1 com o ABC não estava nos planos do Vasco. Como a vitóri não veio, o Cruz-maltino se vê obrigado a administrar a preparação para o encontro contra o Avaí, no próximo sábado, às 16h10.
Na visão dos jogadores do Vasco, é fundamental o time se concentrar na segunda divisão nacional, na qual o Cruz-Maltino soma 32 pontos e divide liderança com América-MG e Ceará.



LOTOMANIA: CONCURSO 1.481 - LOCAL:PELOTAS/RS 
DIA: QUARTA- 27/08/2.014

04-08-09-11-16-19-21-31-40-46
48-50-55-59-62-64-66-70-80-99

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.100 
05-06-07-09-10-11-12-14-15-16
18-19-20-23-24


QUINA: CONCURSO 3.572 
39-41-62-65-72

MEGA-SENA: CONCURSO 1.630
01-07-30-43-44-54



 Bahia empresta lateral esquerdo ao América-MG
Contratado em abril do ano passado, junto ao Vitória da Conquista,  o lateral esquerdo Raul, foi emprestado pelo Bahia ao América-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro da Série B. O contrato será de empréstimo até o final da temporada, quando retorna ao Bahia para finalizar seu o contrato que tem data de encerramento em 31 de Dezembro de 2015.



Zagueiro vai para o gol, pega 2 pênaltis e garante classificação
A última vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões foi decidida nesta quarta-feira de forma emocionante e curiosa: o Ludogorets, clube da Bulgária, passou nos pênaltis pelo Steaua Bucareste, da Romênia, nos pênaltis. E com um herói improvável: o zagueiro Moti, que virou goleiro no final da prorrogação, após o arqueiro do time ser expulso. O zagueiro que virou goleiro, pegou dois pênaltis nas cobranças - 1 a 0 no tempo normal, 6 a 5 nas cobranças na marca da qual, classificando o time búlgaro na Liga dos Campeões.
Se não fosse o suficiente, Moti ainda bateu um dos pênaltis e marcou o gol.



Goleiro convocado por Dunga, falha, e Napoli é eliminado da Liga
No jogo de volta entre o italiano Napoli e o espanhol Athletic Bilbao pela fase classificatória da Liga dos Campeões, o goleiro brasileiro Rafael, ex-Santos e recém-convocado para a seleção brasileira por Dunga, falhou em lance decisivo pelo Napoli e viu seu time ser eliminado após derrota por 3 a 1. Na partida de ida, na Itália, as equipes empataram por 1 a 1. Após chutão na defesa do Napoli, o goleiro Rafael se atrapalhou com os zagueiros do seu time e saiu mal do gol, deixando a bola livre para Aduriz virar o jogo. Placar final, Atlético de Bilbao 3 x 1 Napoli.



A quatro anos da Copa de 2018, Vladimir Putin inaugura estádio
O mais novo estádio concluído para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Arena Otkrytie, em Moscou, foi inaugurado nesta quarta-feira (27) pelo presidente do país, Vladimir Putin.
O estádio, situado no noroeste da capital russa, será a sede de um famoso clube da cidade, o Spartak Moscou, e receberá partidas do Mundial de 2018.
A obra levou sete anos para ser concluída e custou cerca de 900 milhões de reais, com capacidade para 45.000 pessoas.

 

Seleção de Ilhéus suspensa dos Jogos Abertos do Interior

As seleções de Futsal feminina e masculina de Ilhéus foram suspensas dos Jogos abertos do interior, por não comparecer ao zonal de Itaberaba 2014, devido à negativa do prefeito Jabes Ribeiro, em o município custear a viagem dos atletas ilheenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário