sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vitória treina em Pituaçu visando o Figueirense

Os jogadores retornaram aos trabalhos nesta sexta visando à partida deste domingo, contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O elenco foi dividido em dois grupos, um permaneceu no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e outro foi ao Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Quem atuou mais de 45 minutos contra o Coritiba participou de atividades regenerativas na academia de musculação sob comando do professor Lucas Penha.

Os outros jogadores foram para o Estádio Roberto Santos e participaram de trabalhos táticos coordenados pelo auxiliar técnico, Éder Bastos. O técnico Ney Franco encontra-se no Chile e somente na segunda-feira estará assumindo o time pela segunda vez. Sua primeira passagem foi de 4 de novembro de 2013 a 11 de maio de 2014.

O lateral-esquerdo Juan, o meia Escudero e o atacante Dinei participaram de toda atividades e são opções para a partida deste domingo, a de número 600 do Vitória no santuário Barradão.

Neste sábado, Éder Bastos volta a comandar treinamento no CT Manoel Barradas e depois relaciona os jogadores que concentrarão na chácara Vidigal Guimarães. Ayrton, suspenso com três cartões amarelos, por enquanto é o desfalque rubro-negro para enfrentar o Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário