sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bahia terá desfalques contra o Figueirense
Depois da derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, o Bahia concentra suas atenções na partida de domingo, contra o Figueirense, que será no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Para essa partida, o técnico Gilson Kleina terá alguns desfalques e retornos.
O volante Uelliton, o lateral Pará e os atacantes Henrique e Kieza, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro, voltam a ficar à disposição. O zagueiro Demerson, que desfalcou a equipe com dores lombares e o meia Marcos Aurélio, que já vem treinando com bola, têm chances de reforçar a equipe.
O Bahia não contará com o zagueiro Titi e o volante Fahel, que foram expulsos contra o Cruzeiro.

Jogador do Vitória quebra a boca e o nariz e não joga contra o Atlético-PR
O elenco do Vitória encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Atlético-PR, que será realizado na Arena da Baixada, no próximo domingo, às 18h30.
O goleiro Gustavo machucou o nariz, a boca e partiu um dente após um choque com o atacante Marcos Júnior. O jogador levou cinco pontos e foi cortado da viagem. Fernando Miguel entrou no seu lugar. Gustavo foi realizar uma tomografia para saber se houve fratura no nariz.
O volante Neto Coruja e o atacante Caio não viajaram devido a lesões musculares.

Valdivia e Bruno brigam durante treino do Palmeiras
O meia Valdivia e o goleiro Bruno discutiram durante o treino do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e precisaram ser separados pelos colegas de time. Os jogadores se desentenderam durante uma atividade em campo reduzido para os atletas que não serão titulares da partida contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A dupla começou a discutir quando Valdivia cobrou o goleiro durante o treino para que repusesse a bola mais rapidamente.
Ao fim do treino, a dupla fez as pazes e realizou uma atividade em conjunto.

Meia do Corinthians celebra gol e quer esquecer punição
O meia Petros teve uma quinta-feira cheia de notícias – algumas boas, uma nem tanto. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena, Petros entrou em campo sabendo que sua pena de 180 dias por um empurrão no árbitro Raphael Claus tinha sido amenizada para apenas três partidas. Feliz, o meia jogou bem e voltou a mostrar o futebol que o tornou sensação no clube.
A única má notícia foi o cartão amarelo que levou no momento em que era substituído por Bruno Henrique – na visão da arbitragem, ele demorou demais para sair e retardou o reinício do jogo. Como o cartão foi o terceiro, a suspensão de um jogo se soma aos outros três da punição do STJD. Assim, ele não vai participar das próximas quatro partidas do Campeonato Brasileiro.

São Paulo faz troca-troca com o Grêmio
O São Paulo acertou nesta sexta-feira a venda do zagueiro Rhodolfo para o Grêmio e deixou encaminhada a compra do volante Souza, que pertence ao clube gaúcho. Os dois jogadores foram envolvidos no ano passado em uma troca, por empréstimo. Agora, acertarão em definitivo.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Souza deu o negócio como certo, mas a diretoria do São Paulo salienta que a compra só deverá ser feita no fim do ano. O gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, disse que o São Paulo tem prioridade na compra dos direitos de Souza  e que os dois clubes já acertaram o valor da negociação, que seria efetivada no fim do ano.

Santos terá Robinho e Alison contra o Coritiba
O lateral esquerdo Mena se reapresentou com uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita e, como o tempo de recuperação do atleta ainda não foi confirmado, já é certo que o chileno não enfrenta o Coritiba, nesta sábado, as 21 horas, na Vila Belmiro.
Enquanto isso, o técnico Enderson Moreira poderá contar com os retornos de Robinho e Alison.

Flamengo prega a tranquilidade contra momento de temor
O Flamengo dava a impressão de que passaria por momentos de grande tranquilidade no Campeonato Brasileiro. Após vencer cinco jogos em sequência o time começou a pensar até mesmo no G-4, a zona de classificação para a Copa Libertadores. Porém, duas derrotas consecutivas por 1 a 0, para Grêmio e Goiás, trouxeram o risco de rebaixamento de volta para a realidade do Ninho do Urubu.
Cientes de que o momento voltou a ser complicado, os jogadores pregam a tranquilidade como principal arma para tentar afastar de vez esse fantasma.
A situação pode começar a mudar novamente já a partir deste domingo, quando os flamenguistas medirão forças com o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Mancini tem trabalho questionado no Botafogo
Com uma longa lista de desfalques, Vagner Mancini tem encontrado dificuldades para escalar a equipe titular e até mesmo compor o banco de reservas do Botafogo. Mas diz o ditado que futebol é resultado. E os últimos têm aumentado o grau dos questionamentos de alguns influentes integrantes da diretoria em relação ao trabalho do treinador.
Vagner Mancini conseguiu levar o Botafogo às quartas de final da Copa do Brasil e a construir uma campanha até certo ponto satisfatória.
Mas pesa contra o treinador, na opinião de caciques do clube, o fato de o time ser ainda inconsistente e com muitas oscilações.

Cristóvão faz mistério na formação do Fluminense
O Fluminense entra em campo neste sábado, contra o Palmeiras, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está em sexto lugar, com 32 pontos. O Palmeiras é o 15º, com 21.
Se Cristóvão Borges terá retornos importantes, como Fred, Rafael Sobis, Henrique e outros, terá também desfalques, por isso faz mistério sobre o time que utilizará contra o Verdão.
O provável time é: Diego Cavalieri; Rafinha, Henrique (Marlon), Elivelton e Chiquinho; Valencia (Wagner), Jean, Cicero e Conca; Sobis e Fred.

Joel faz ajustes no Vasco para encarar o Atlético-GO
O técnico Joel Santana vai manter a base do time que venceu por 2 a 0 a Luverdense. As únicas alterações devem ser o retorno de Pedro Ken na vaga de Jhon Cley, a entrada de Thalles no lugar do suspenso Kleber e o retorno de Martín Silva da seleção uruguaia, com Jordi voltando para o banco.
A equipe deve ser escalada com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Maxi e Thalles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário