domingo, 7 de setembro de 2014

Hamilton vence na Itália e Felipe Massa conquista 1º  pódio do ano
Depois de sair na pole position do GP da Itália, o piloto  inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, terminou a corrida em primeiro lugar, seguido por seu companheiro de time, o alemão Nico Rosberg. O brasileiro Felipe Massa, da Williams, completou o pódio da 13ª etapa do campeonato de Fórmula 1 do ano, disputado no circuito de Monza. Foi o primeiro pódio de Massa na temporada. Massa havia largado em quarto lugar. Seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, chegou na quarta colocação.
Com a vitória, Hamilton chegou a 216 pontos, contra 238 do líder Rosberg. Felipe Massa, com 55, é o nono no campeonato.



CBF alega problema interno, corta Maicon da Seleção e convoca garoto
O lateral-direito Maicon, mais velho jogador da seleção brasileira de Dunga, foi cortado neste domingo. A comissão técnica pediu o desligamento do jogador após um problema disciplinar. A diretoria da CBF disse apenas que houve um problema interno e não quis dar mais detalhes sobre o assunto.
Para o lugar de Maicon, Dunga convocou Fabinho, lateral-direito do Monaco que estava disputando amistosos com a seleção sub-21 no Catar, sob o comando do técnico Gallo.



David Luiz sente o joelho e não enfrenta o Equador
Além de Maicon, cortado por problemas internos, a seleção brasileira não terá outro jogador dos mais experientes no amistoso desta terça-feira contra o Equador, em Nova Jérsei. Um exame mais minucioso acusou lesão no joelho esquerdo de David Luiz, na região próxima à patela, osso da região frontal.
O zagueiro não quis prever quanto tempo irá durar a recuperação, mas adiantou que já iniciou o tratamento com o departamento médico da CBF, para depois dar sequência no PSG.  
David Luiz, Treino Brasil, Hotel Miami (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
David Luiz vai desfalcar a Seleção contra o Equador (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Marquinhos, que é seu companheiro de clube na França, será o substituto de David Luiz.
No sábado, o Equador venceu a Bolivia por 4 a 0, em jogo amistoso nos Estados Unidos.



Jacuipense vence o Campinense e garante classificação na série-D
No Campeonato Brasileiro da Série A, os dois maiores clubes do futebol baiano (Bahia e Vitória) vivem um péssimo momento. Quem está longe de passar sufoco ou lamentações é Jacuipense.
Na tarde deste domingo (7), jogando no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a Jacuipense fez bonito derrotou o Campinense, da Paraíba, por 3 a 2, Com dois gols de Casagrande e um de Flávio, e garantiu uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

No próximo domingo, no Rio Grande do Norte, a equipe baiana estará enfrentando o Baraúnas, às 16h.




Bahia fica no empate com o Coritiba na Fonte Nova

Em uma partida que contou com um árbitro que teve a coragem de errar ao marcar um pênalti inexistente e voltar atrás fazendo valer a verdade, Bahia e Coritiba ficaram no empate sem gols neste domingo, na Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado péssimo para o Bahia que continua na mesma posição de antes da rodada. 

Agora o Esporte Clube Bahia terá uma parada duríssima na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, às 20h30, com o adversário atravessando uma grande fase, com 17 partidas de invencibilidade, sendo que obteve sete triunfos nos últimos oito jogos.


Vitória perde para o Santos e termina o 1º turno em último lugar
O Vitória perdeu por 3 a 1 para o Santos, no Pacaembu, e terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na lanterna. Os gols santistas foram marcados pelo zagueiro David Braz (das vezes) e Leandro Damião. Já Dinei, foi o autor do tento do Vitória.
O time comandando pelo técnico Ney Franco volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Internacional, no Barradão, pela 20ª rodada do Brasileirão.



Corinthians fica no zero com o Criciúma
O Corinthians acumulou sua terceira partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. Em visita ao Criciúma, a equipe alvinegra não empatou por 0 a 0.
Mas o Timão conseguiu terminar o primeiro turno entre os quatro primeiros, agora 33 pontos – dez a menos que o líder Cruzeiro.



Pato volta a marcar e São Paulo vence o Sport-PE
O São Paulo brigando para se aproximar do líder Cruzeiro, fez dever de casa com tranqüilidade. Jogando no Estádio do Morumbi, o time comandado por Muricy, venceu o Sport-PE por 2 x 0 e assumiu à vice-liderança da competição, agora com 36 pontos. Rithely (contra) e Alexandre Pato, marcaram os gols do jogo.
Na próxima rodada, o São Paulo pega o Botafogo-RJ, enquanto que o Sport-PE, enfrenta o Santos.



Na estreia de Dorival Jr., Palmeiras empata no Paraná
Dorival Júnior não conseguiu vencer em sua estreia no comando técnico do Palmeiras, mas ao menos deixou o seu novo clube fora da zona de rebaixamento. Com um a menos desde os 17 minutos do segundo tempo, o Verdão segurou o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
O Atlético-PR abriu o placar com Dellatorre, em um belo toque de calcanhar do atacante. O Palmeiras empatou com Henrique cobrando pênalti.

O Palmeiras fecha o primeiro turno na 16ª colocação, com 18 pontos somados, e agora tenta se recuperar na próxima quarta-feira, quando faz um confronto direto diante do Criciúma, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.




Vasco vence o América e Joel Santana começa a trabalhar com a equipe
Depois da vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, com gols de Douglas Silva, Talles e Rodrigo, os jogadores do Vasco começam a trabalhar com seu novo treinador, Joel Santana, que disse que sua missão é colocar o Vasco novamente na Série-A do Campeonato Brasileiro.
Com contrato assinado até 31 de dezembro, Joel Santana fará sua estreia na terça-feira, em São Januário, contra o Luverdense. Ele não comandava o Vasco desde 2005 e voltou ao clube para substituir Adilson Baptista.



Flamengo perde para o Grêmio, mas conta com retorno de Everton e Wallace
O Flamengo interrompeu a sequência de vitórias, ao ser derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, no Maracanã. O gol foi de Luan. O confronto marcou o maior público da Série A na temporada, com quase 60 mil presentes. Com o resultado negativo, o Flamengo segue com 25 pontos, no meio da tabela de classificação.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Goiás, na quarta-feira, na Arena Pantanal.
Na próxima quarta-feira, em Cuiabá, o time enfrenta o Goiás e terá a volta de dois jogadores: Everton e Wallace, que cumpriram suspensão automática, contra o Grêmio.
.


Fluminense empata com líder, Cruzeiro, no Maracanã
Neste domingo, o Fluminense recebeu o Cruzeiro, no Maracanã e depois de um jogão, o placar acabou em 3 x 3. Wagner, Cícero e Kenedy, marcaram para o Fluminense, enquanto Júlio Baptista (2) e Marcelo Moreno anotaram para o líder Cruzeiro. Agora o Cruzeiro recebe o Bahia no Mineirão na próxima quinta-feira. Já o Fluminense, visita o Figueirense em Santa Catarina, na quarta-feira.



Botafogo perde para o Galo no Independencia
No estádio e no dia da Independência, Atlético-MG e Botafogo duelaram neste domingo, em Belo Horizonte. E o Galo Mineiro levou a melhor, ao vencer por 1 a 0, com gol de Leonardo Silva.
Com o resultado, o Glorioso fica com 22 pontos, no 13º lugar.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o São Paulo na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Já o Galo, visita o Corinthians, na quinta-feira, às 19h30 em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário