quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dorival Junior aceita desafio e acerta com o Palmeiras
Depois de demitir Ricardo Gareca, o Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Dorival Júnior. Ele estava sem clube desde que deixou o Fluminense, em dezembro do ano passado, e era o nome preferido entre os conselheiros dentro do clube. O treinador, inclusive, chegou a ser procurado em maio quando a diretoria optou por fechar com o argentino Gareca. O contrato é válido até junho de 2015.


Grêmio é excluído da Copa do Brasil após julgamento por injúrias raciais
O Grêmio está excluído da Copa do Brasil. A decisão ocorreu após julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quarta-feira. Em quase quatro horas de sessão no Rio de Janeiro, os auditores resolveram pela punição após denúncia feita pela procuradoria. O caso ocorrera na última quinta-feira, quando o goleiro do Santos Aranha foi alvo de injúrias raciais por parte de torcedores gremistas, no triunfo de 2 a 0 do clube paulista, pelo jogo de ida das oitavas. A decisão não é definitiva. Cabe recurso.
O árbitro que não relatou em súmula, também levou gancho.
Wilton Pereira Sampaio acabou suspenso por 45 dias, enquanto os auxiliares pegaram gancho de 30 dias.


Volante é dispensado pelo Vitória
O Vitória dispensou o volante Josa, que chegou ao clube em maio deste ano oriundo do Ituano onde foi campeão paulista. O atleta se reuniu com a diretoria do Leão e, em comum acordo, as duas partes decidiram pela rescisão. Josa estava no Vitória por empréstimo e tinha contrato até o fim do ano, mas como não estava sendo utilizado voltará ao Salgueiro (PE).


Zagueiro renova com São Paulo até 2018
O São Paulo registrou na terça-feira a renovação de contrato de Rafael Toloi. O novo vínculo, que vencia inicialmente no final de 2017, foi estendido até dezembro do ano seguinte.
Pouco aproveitado na segunda metade da temporada passada, o zagueiro foi emprestado por um semestre à Roma. No meio deste ano, o clube italiano tentou ampliar o empréstimo, mas o São Paulo recusou e o trouxe de volta.


Argentina vence "revanche" contra a Alemanha
Não foi exatamente uma revanche, mas a Argentina colocou água no chope da festa alemã. Pouco menos de dois meses após decidirem a Copa do Mundo no Maracanã, argentinos e alemães voltaram a se enfrentar. Desta vez, porém, a Argentina levou a melhor, vencendo por 4 a 2 os campeões mundiais e, de certa forma, esvaziou a bonita festa de 50 mil torcedores da seleção campeã do mundo no Brasil.


Dunga pede muita movimentação do Brasil no amistoso desta sexta
Muita movimentação. Este foi o pedido do técnico Dunga aos jogadores para o primeiro amistoso no seu retorno como técnico da seleção brasileira, sexta-feira (5), contra a Colômbia, em Miami.
Assim, o Brasil formará com Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Ramires, Neymar, Oscar e Willian; Diego Tardelli.


Dorival Junior aceita desafio e acerta com o Palmeiras
Depois de demitir Ricardo Gareca, o Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Dorival Júnior. Ele estava sem clube desde que deixou o Fluminense, em dezembro do ano passado, e era o nome preferido entre os conselheiros dentro do clube. O treinador, inclusive, chegou a ser procurado em maio quando a diretoria optou por fechar com o argentino Gareca. O contrato é válido até junho de 2015.


Novo treinador do Santos espera cobrança imediata e fala em recuperar Leandro Damião
O mineiro Enderson Moreira, 42, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (3) como novo técnico do Santos. A apresentação foi conduzida pelo presidente do clube, Odílio Rodrigues.
Um de seus desafios, será recuperar o atacante Leandro Damião, que foi contrato por R$ 42 milhões no início da temporada, mas até agora não conseguiu justificar o investimento.
Atualmente, o time santista é o 11º colocado, com 23 pontos em 18 jogos. Outro desafio de Enderson será recuperar o atacante Leandro Damião. O jogador foi contrato por R$ 42 milhões no início da temporada, mas até agora não conseguiu justificar o investimento.


São Paulo vai com quarteto ofensivo para encarar  o Criciúma
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou força máxima para o jogo contra o Criciúma, nesta quinta-feira (4), às 20h, no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Poupados na derrota por 2 a 1, no jogo de ida, o zagueiro Rafael Toloi, o atacante Osvaldo e os meias Kaká e Ganso estão confirmados na partida. Com os retornos de Kaká e Ganso, Muricy poderá escalar o quarteto ofensivo são-paulino, que ainda terá os atacantes Pato e Alan Kardec.


Vasco vê crise aumentar após eliminação
O Vasco entrou em crise após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Avaí, no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A humilhante derrota em casa para os catarinenses deixou os torcedores muito irritados, porém, o clube virou mesmo um caldeirão após a eliminação na Copa do Brasil, após perder por 2 a 1 para o ABC e se despediu da competição.
Nesta quarta-feira, no desembarque no Rio de Janeiro, um pequeno grupo de torcedores apareceu para protestar com gritos de "time sem vergonha" e "se não subir já sabe". Vários atletas foram hostilizados, além do presidente Roberto Dinamite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário