quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.316 - LOCAL: CARMO/RJ
DIA: TERÇA-16/09/2.014
1º sorteio: 02-14-29-35-49-50
2º sorteio: 04-09-13-26-28-35


QUINA: CONCURSO 3.589
02-17-30-41-64


TIMEMANIA: CONCURSO 627 - LOCAL: CARMO/RJ
04-32-43-50-66-74-75
Time do coração: Bragantino/SP
7 acertos 0 0,00  - Valor acumulado: R$ 21.221.940,87
6 acertos 15 R$ 23.288,58

  

Bahia fica sem quatro para jogo com o Botafogo
Roniery voltou a sentir um incômodo na coxa e está fora da partida desta quarta-feira (14), às 22h, contra o Botafogo, no Estádio do Maracanã. Além dele, o treinador Gilson Kleina também não vai poder contar com a presença de outros três jogadores. O atacante Henrique, por questões contratuais, não encara o Botafogo, detentor dos seus direitos federativos. O atacante Rhayner, com pubalgia, seque sem participar das atividades em campo e continua fora da equipe, enquanto Diego Macedo se recupera do estiramento muscular na coxa direita.



Escudero e Ayrton estão vetados no Vitória
O técnico Ney Franco não poderá contar com o meia Escudero e o lateral-direito Ayrton para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O exame de imagem de Escudero, apontou um edema na coxa. Já Ayrton, se queixou de dores no joelho direito.
O time Rubro-Negro possui 18 pontos e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.



Sem Kaká, São Paulo visita o Coritiba
O São Paulo jogará nesta quarta-feira, contra o Coritiba, sem seu principal jogador no momento. Tido como ponto de virada do time na temporada, o meia Kaká está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis); Auro, Edson Silva, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho



Mena continua sendo dúvida no Santos
Ao que tudo indica, Enderson Moreira não poderá contar mais uma vez com o lateral esquerdo Mena. Após defender a seleção chilena, o atleta retornou com uma contusão no músculo posterior da coxa direita e ficou em tratamento intensivo até retornar, na última segunda-feira, ao campo.
Entretanto, ao tentar cruzar uma bola durante uma atividade de finalização no trabalho desta terça-feira, no CT Rei Pelé, Mena voltou a sentir um incômodo no mesmo local e deixou o treinamento.
Sem Mena, Zé Carlos deve ser mantido na lateral esquerda.



Palmeiras aceita ajuda de rivais para escapar do rebaixamento
Basta vencer o Flamengo nesta quarta-feira, no Pacaembu, para o Palmeiras garantir que não voltará à zona de rebaixamento do Brasileiro. Mas, se São Paulo e Corinthians vencerem Coritiba e Chapecoense, respectivamente, o Verdão ficará ainda mais afastado do descenso. E não se constrange muito ao dizer que aceita a ajuda dos arquirrivais.
O Verdão só está fora da zona de rebaixamento porque tem uma vitória a mais do que o Criciúma.



Corinthians treina sem Anderson Martins e Renato Augusto
Em treino no CT Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes deu pistas sobre a provável escalação contra a Chapecoense, quinta, às 19h30, na Arena em Itaquera. As baixas na atividade foram o meia Renato Augusto, que fez trabalho de fortalecimento na academia, e o zagueiro Anderson Martins, liberado por conta de uma forte gripe.
O lateral-direito Fagner e o meia Petros, suspensos, são os desfalques corintianos.
O técnico fará mistério antes de encarar o time catarinense.



Carlos Alberto pode reforçar o Botafogo diante do Criciúma
Ausente da equipe do Botafogo há 45 dias, o meia Carlos Alberto está próximo de ser relacionado novamente. De acordo com a projeção do técnico Vagner Mancini, ele tem chance de viajar com o time para o jogo contra o Criciúma, sábado, em Santa Catarina. Na véspera da partida contra o Atlético-PR, em um lance de disputa com Ramírez, o camisa 19 teve um entorse grave no tornozelo direito que causou uma lesão dos ligamentos.
Desde que retornou ao clube, Carlos Alberto somente realizou quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro.



Flamengo encerra preparação para enfrentar o Palmeiras
O elenco do Flamengo finalizou, nesta terça-feira, a preparação para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta, pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 22 horas (de Brasília), no Pacaembu. A novidade foi o local do treino, realizado na Gávea. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, sempre é bom a aproximação dos jogadores com os torcedores rubro-negros.
O Flamengo está na décima posição da tabela, com 28 pontos, sete a frente da zona de rebaixamento e oito atrás do G-4 do Campeonato Brasileiro.



Jogadores do Fluminense esperam problemas contra o desesperado Vitória
O Fluminense vem de uma goleada, por 3 a 0, sobre o Palmeiras e está beliscando uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o capitão Fred não acredita que terá vida fácil contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão. Isso porque os baianos lutam contra o rebaixamento e precisam urgentemente vencer para sair da lanterna da disputa nacional.
O Fluminense está a apenas um ponto do G-4, atrás do Corinthians, e uma vitória combinada com um tropeço do Timão poderá colocar o Tricolor de volta no grupo de classificados à Libertadores da América.


Vasco fica apenas em empate polêmico com o Oeste em Manaus
Em partida marcada por lances polêmicos, Vasco e Oeste empataram por 1 a 1, na noite desta terça-feira,na Arena Amazônia, em Manaus. O time paulista abriu o marcador em chute de Fábio Santos que não chegou a ultrapassar a linha do gol, enquanto o Vasco empatou através de um pênalti marcado pelo árbitro, quando Thales se atirou dentro da área e cobrado por Douglas.
Com o resultado, o Vasco chegou aos 40 pontos ganhos e ocupa a quarta posição.
Na próxima rodada, o Vasco terá o Náutico pela frente, em São Januário.



Atacante Nilmar retorna ao Internacional
Agora é oficial! O Internacional , através de seu site oficial, anunciou o acordo com o atacante Nilmar. O atleta de 30 anos estava no Catar e assinou vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2017.
Esta será a terceira passagem do jogador natural de Bandeirantes/PR pelo Colorado.
O Inter confirmou que o atacante irá usar a camisa nº 07.
Nilmar tem como empresário Orlando da Hora.

Com futuro indefinido, goleiro Felipe volta a treinar no Flamengo
Depois de quase dois meses no departamento médico tratando de duas lesões, o goleiro Felipe, enfim, está liberado para treinar normalmente no Flamengo. O retorno está marcado para esta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Não há certeza, porém, se o goleiro trabalhará juntamente com os companheiros ou fará atividades separadas, como aconteceu nos primeiros dias sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.



Depois de treinador, preparador físico e mais 4 atletas abandonam Seleção de Coaraci
O preparador físico Eduardo Salustiano “Dú” deixou a comissão técnica da Seleção de Coaraci, nesta terça-feira (16), juntamente com mais 4 atletas: Natan lateral esquerdo, Danilo volante e os atacantes Oreinha e Butí, esses atacantes marcaram os gols da Seleção de Coaraci no empate em 2x2 no ultimo domingo em Ilhéus. Essa debandada dos atletas e do preparador físico foi em solidariedade ao treinador Leleta que pediu demissão nesta segunda-feira (15), o motivo seria uma constante intervenção do ex presidente da Liga Dedé nos trabalhos do treinador. Há certa de duas semanas dois jogadores abandonaram o time da terra do sol trata-se do volante Emerson e do atacante Grampão. O auxiliar técnico Carlos Fanta assumiu interinamente o comando técnico da Seleção de Coaraci que joga neste domingo (21), no Estádio Barbosão e terá que vencer Itabuna para ficar em segundo lugar do grupo14, se Coaraci perder ou empatar com Itabuna e Ilhéus vencer Uruçuca, Coaraci estará eliminada.



Real Madrid estreia goleando na Liga dos Campeões
O Real Madrid estreou com goleada na Liga dos Campeões. Jogando no Estádio Santiago Bernabéu goleou o Basel pelo placar de 5 x 1. O grande nome da partida foi o galês Bale, que marcou um golaço e deu passe para outro, anotado pelo português Cristiano Ronaldo. A goleada rende ao time espanhol a liderança do grupo B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário