segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Santos trabalha firme para enfrentar o Sport
O elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé, depois da vitória por 3 a 1 diante do Vitória, no último sábado. Além do tradicional treino regenerativo, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho com bola.
O Santos volta a treinar na manhã desta terça-feira, visando a partida contra o Sport. O Peixe viaja após a atividade para o jogo que será disputado na quarta-feira, na Arena Pernambuco, às 21h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileira.




Sheik atua em jogo-treino do Botafogo e mostra estar pronto para encarar o São Paulo
Na tarde desta segunda-feira alguns jogadores da equipe principal do botafogo disputaram um jogo-treino contra os juniores. Foi a oportunidade para o técnico Vagner Mancini observar algumas opções para a partida contra o São Paulo, nesta quarta, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.
Entre elas, Emerson Sheik, que participou da atividade, mostrou estar recuperado das dores na planta do pé direito que o deixaram fora do compromisso do último domingo. Para completar, marcou o segundo gol da atividade, que terminou 4 a 0 para os profissionais. Lennon, Zeballos e João Gabriel completaram o placar.

Outro possível reforço para enfrentar o São Paulo é Airton, mais um a participar do jogo-treino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário