terça-feira, 9 de setembro de 2014

Time do técnico Dalila perde três pontos no Interbairrosa de Itabuna

Técnico Dalila ainda confia na classificação

A comissão de Apuração do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna/2014, decidiu, nesta terça-feira, 09, punir a Seleção do Carlos Silva com a perda de três pontos na tabela de classificação da competição, por ter utilizado de forma irregular, o atleta Ronald Gomes Alves (Ron), na vitória de 2 a 0 contra a Seleção do Maria Pinheiro, que acabou protestando contra a atuação do jogador, alegando que o mesmo não reside no bairro, ultrapassando assim o limite máximo de cinco atletas convidados, conforme rege o artigo 38 do regulamento do campeonato, que diz que -“A Seleção que incluir na equipe ou fazer constar na súmula  ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar da partida válida pelo Interbairros, sujeitar-se-á”:

a)   Perda de número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no Regulamento da competição, independente do resultado da partida. A seleção que não obtiver pontos ficará com pontos negativos.

A Comissão de Apuração da competição esteve formada por quatro membros, sendo  o Secretário de Esportes Evans Maxwel de Araújo Silva, como relator da sessão de apuração, Paulo Roberto Rezende, como Secretário da sessão, José Luiz Teixeira e Gidivaldo Assis, como membros da Secretaria de Esportes.

O julgamento foi feito na presença dos representantes das duas seleções, Antonio Marcos dos Santos, do Maria Pinheiro e Carlos Silva Ulisses dos Santos, presidente do Carlos Silva,.

Apesar da punição, a Seleção do Carlos Silva, comandada pelo técnico Dalila, continua com amplas condições de classificação, pois ainda tem três pontos ganhos, defende a segunda colocação dentro do grupo-06, só perdendo para o selecionado do Daniel Gomes, que tem seis pontos positivos e já está classificado. Enquanto isso, Maria Pinheiro e Novo Fonseca, que já jogaram duas vezes cada, continuam sem pontuar.
Os próximos jogos do grupo-06 serão realizados no dia 21 de setembro com Carlos Silva e Daniel Gomes, sendo que um empate classifica Carlos Silva, e Maria Pinheiro enfrentando o Novo Fonseca.

A comissão de Apuração do Campeonato Interbairros de Itabuna, também decidiu punir o atleta Ronald Gomes Alves (Ron) afastado-o do Campeonato atual.

Confira a atual classificação do grupo-06:
1º. Daniel Gomes 06
2º Carlos Silva -  03
3º Maria Pinheiro 00
4º Novo Fonseca 00

Próximos Jogos – dia 21 de setembro 2014:
Novo Fonseca    x   Maria Pinheiro
Daniel Gomes    x   Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário