quarta-feira, 15 de outubro de 2014

terça-feira, 14 de outubro de 2014


Resultados desta terça feira


Bahia pronto para jogo no Peru
Após uma longa viagem na segunda-feira de Salvador para Lima, no Peru, na manhã desta terça, a delegação do Bahia chegou a Trujillo. Na cidade, o tricolor enfrenta o Universidad César Vallejo, nesta quarta, às 22h (horário de Salvador), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu por 2 a 0 na primeira partida, o Esquadrão pode até perder por um gol de diferença que avança na competição.
De olho no Atlético Nacional, Ney Franco comanda coletivo no Vitória
O Vitória voltou ao batente na tarde desta terça-feira (14), no Barradão, visando o duelo contra o Atlético Nacional, quinta (16), às 19h15, no mesmo local, pelo jogo de  volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O técnico Ney Franco comandou um treino coletivo. Do time titular, apenas Juan participou da atividade. A equipe foi formada por: Fernando Miguel, José Welison, Ednei, Matheus Salustiano e Juan; Adriano, Marcelo, Luís Aguiar e Euller; William Henrique e Marcos Júnior.

Corinthians definido para encarar o Galo em Minas Gerais
O Corinthians enfrenta o Atlético/MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A equipe do Parque São Jorge venceu a partida de ida, em Itaquera, por 2 a 0. Por isso, no embate marcado para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Mineirão, o Timão poderá perder por um gol de diferença – ou até dois, desde que marque ao menos um gol. A devolução do 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

Palmeiras terá a volta do zagueiro Nathan
Depois de dois dias de folga, concedidos pelo técnico Dorival Júnior, o elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, iniciando a semana de treinos para o clássico contra o Santos, que será realizado no domingo.
O começo da preparação contou com as presenças de titulares e reservas, sendo que a novidade no grupo foi o retorno do zagueiro Nathan, que estava servindo à Seleção Brasileira de base em amistosos.
O jovem defensor chegou a ser titular do time nesta temporada, mas corre o risco de ficar na reserva nesta volta ao clube, pois Dorival Júnior vem escalando a dupla de zaga com Tobio e Lúcio.

São Paulo joga por empate no Chile para eliminar Huachipato
Qualquer empate basta ao São Paulo, na noite desta quarta-feira, para eliminar o Huachipato e avançar às quartas de final da Copa Sul-americana. Pela vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, é possível se classificar até mesmo com uma derrota por um gol de diferença, desde que o adversário também seja vazado. O cenário fica ainda melhor se levado em conta o retrospecto do time brasileiro de nunca ter sido eliminado por chilenos.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Auro), Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Gustavo Henrique volta a treinar e Thiago Ribeiro segue fora do Santos
O Santos realizou, nesta terça-feira, sua primeira atividade no CT Rei Pelé após a derrota para o Criciúma, em Santa Catarina. Enderson Moreira já trabalha de olho na decisão contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Após vencer os cariocas por 3 a 2, no Maracanã, o Peixe entra em campo em vantagem para conquistar a vaga na semifinal da Copa do Brasil.
A grande novidade do treino  foi o retorno do jovem zagueiro Gustavo Henrique. Após romper os ligamentos do joelho direito no fim de fevereiro, o jogador de apenas 21 anos participou da atividade com restante do grupo pela primeira vez desde a lesão.
O goleiro Aranha também apareceu no gramado e realizou movimentos específicos.

Em alta, Flamengo recebe o América-RN para chegar à semi da Copa do BR
Com o peso do favoritismo nas costas, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Maracanã, para encarar o América-RN, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu pelo placar mínimo o time potiguar. Dessa forma, 1 a 0 a favor dos visitantes levará a decisão da vaga aos pênaltis.
A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está em alta, já que bateu por 3 a 0 o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro e, praticamente, afastou qualquer possibilidade de ser alcançado pela zona de rebaixamento na competição nacional.

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Marcelo, Chicão e João Paulo; Victor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cícero e Rafinha sentem dores e são preservados de treino do Fluminense
Meia Cícero e o volante Rafinha estão sentindo dores nos joelhos, ficaram ausentes dos trabalhos desta terça-feira, nas Laranjeiras. Os dois serão reavaliados nesta quarta-feira e dependem do resultado para enfrentar o Criciúma no próximo sábado, no Maracanã
Será a chance de voltar a vencer após três jogos no Brasileirão.
Quem correu ao redor do gramado foi o zagueiro Gum, O lateral-direito Renato, também se  recupera de cotusão e trablha a forma física.

Jogadores do Botafogo lutam pela classificação na Copa do Brasil
Nesta quinta-feira, o time vai ao Pacaembu enfrentar o Santos pela Copa do Brasil. Para reverter a vantagem do Peixe, que venceu no Maracanã por 3 a 2, o Botafogo terá que lutar bastante. Mas os jogadores estão confientes na classificação, aindamais depois da vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, pelo Brasileirão.

Após jogos por seleções, Martín Silva e Thalles voltam a treinar no Vasco da Gama
O goleiro Martín Silva, que estava  defendendo a seleção do Uruguai e o atacante Thalles, que estava à serviço da seleção sub-21 do Brasil, ambos em amistosos, voltam a treinar com o elenco do Vasco na manhã desta quarta-feira. A dupla ficará à disposição do técnico Joel Santana para o confronto diante do Santa Cruz, sábado, na Arena Pernambuco, pela 30ª rodada da Série B. Com 54 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a vice-liderança da competição nacional.

Corinthians é denunciado e pode perder quatro pontos no Brasileirão
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou Corinthians, Federação Paulista de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por suposta escalação irregular do meia Petros. Caso seja considerado culpado, o Corinthians perderá quatro pontos no Campeonato Brasileiro.
A questão é o novo contrato de Petros, que estava emprestado à agremiação do Parque São Jorge e ganhou um vínculo definitivo. Esse vínculo data de 2 de agosto, um sábado, mas o nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 1º. O camisa 40 atuou no dia 3 no empate sem gols com o Coritiba.


STJD suspende por cinco partidas zagueiro do Avaí acusado de racismo
O STJD puniu com cinco jogos e multa de R$ 10 mil, o zagueiro Antonio Carlos, do Avaí, por ofensa racista ao atacante Francis, do Boa Esporte, em partida realizada no dia 27 de setembro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi julgado no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva -praticar ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante, relacionado a preconceito em razão de origem ética, raça, sexo, cor, idade, condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.
Durante o confronto, o atacante Francis, do Boa Esporte, acusou o zagueiro Antônio Carlos, do Avaí, de tê-lo chamado de "macaco do caralho".

Jogo do Vitória com Cruzeiro será às 17h30, devido ao horário de verão
A CBF, por meio de ofício enviado à FBF, comunicou ao Vitória que, em função do Horário de Verão, a partir da meia-noite deste sábado, 18, o horário do jogo do rubro-negro baiano contra o Cruzeiro, será às 17h30 (horário em Salvador).
O Nordeste não participará do Horário de Verão e a tabela original da CBF marca a partida para 18h30 deste domingo. O Horário de Verão no Brasil é aplicado por decreto nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e mais o Distrito Federal. À meia-noite de sábado para o domingo, o relógio deve ser adiantado em uma hora. E irá até o dia 22 de fevereiro de 2015.

Zagueiro se machuca e desfalca o Flamengo por 15 dias
O Flamengo não poderá contar com o zagueiro Wallace nos próximos 15 dias. Conforme o médico José Luiz Runco, o exame apontou um edema na região posterior da coxa esquerda do atleta, que está em tratamento no departamento médico. Wallace, recentemente, desfalcou o Fla contra América-RN (partida de ida), Santos e Figueirense. Chegou a ser titular contra o Cruzeiro no último domingo, mas saiu aos 23 minutos do primeiro tempo da vitória por 3 a 0, no Maracanã.

Cristiano marca e Portugal vence Dinamarca
A seleção portuguesa de futebol venceu esta terça-feira, por 1-0, a Dinamarca, no seu segundo encontro no Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, disputado no Estádio Parken, em Copenhague. O Grupo I é liderado pela Albânia e a Dinamarca, com quatro pontos, contra três de Portugal, que volta a jogar a 14 de novembro, em casa, com a Arménia. O ùnico gol da partida foi marcado por Cristiano Ronaldo.


Brasil goleia o Japão, com 4 gols de Neymar 
Após ter atuação perfeita ao marcar os quatro gols no triunfo cima do Japão em amistoso disputado nesta terça-feira, em Cingapura, o atacante Neymar comemorou a grande atuação na quarta vitória da nova fase do técnico Dunga no comando da Seleção Brasileira, com Neymar marcando os quatro gols.
Neymar é o quinto maior artilheiro na história da Seleção Brasileira. O atacante soma agora 40 gols e só perde para Pelé, que tem 77, Ronaldo Fenomeno 62, Romário 55 e Zico com 48 marcados na seleção canarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário