sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carlos Alberto volta ao Botafogo-RJ contra o Vitória

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fora do time há quase dois meses, Carlos Alberto deve finalmente retomar ao Botafogo neste sábado, contra o Vitória. Ansioso para ajudar o time a melhor na classificação, o meia acredita na recuperação do time carioca. Recuperado de lesão e de volta ao time, Carlos Alberto vive a expectativa de poder ajudar. Confiante na recuperação do Alvinegro, o meia garantiu dedicação e motivação de sobra para deslanchar já no confronto direto contra o Vitória, sábado, no Barradão.

- O meu sentimento é de ajuda nesse momento que o time precisa. Estou me preparando a cada dia, sigo atento a todas as recomendações e quero jogar. Precisamos esquecer esse resultado ruim na Copa do brasil e pensar em vencer o Vitória, o que nos dá uma pespectiva boa de futuro - disse Carlos Alberto.

- Estou na expectativa boa de ajudar. Quando você vive um momento difícil e só te resta torcer é mais difícil, mas quando você está presente e pode ajudar em alguma coisa é sempre agradável. Os jogadores que nós temos são capazes o suficiente para suportar a pressão. O que menos precisamos agora é estarmos enfraquecidos e vamos com tudo para cima do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário