sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Luxemburgo aproveita vitória para reaproximar time do Flamengo e torcida

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou muito satisfeito com a vitória sobre o América-RN que deixou a equipe carioca em ótimas condições de conquistar a vaga para as semifinais da Copa do Brasil. No vestiário, o comandante destacou a atuação da equipe ,mas disse que o momento agora é de pensar no Santos, próximo adversário da equipe da Gávea, no Campeonato Brasileiro.
Na entrevista coletiva depois do jogo, Vanderlei convocou a torcida para a partida que será disputada neste sábado, no Maracanã. "É importante que o torcedor, que é o centroavante da equipe, compareça ao Maracanã. A equipe vem jogando bem, mas, nas partidas disputadas em casa, a torcida é decisiva", projetou o treinador flamenguista, ciente de que a boa apresentação nesta quarta-feira pode reaproximar o time e a torcida.
Para o goleiro Paulo Victor,o resultado em Natal foi muito bom para o Flamengo que só vai precisar de um empate,no jogo da volta. "Sabemos o quanto é importante marcar gols fora de casa. Fizemos um e tivemos outras oportunidades".

O atacante Alecsandro preferiu lamentar as chances perdidas. Em entrevista ao Sportv, ele disse que o Flamengo poderia ter saído de Natal com um resultado muito mais amplo,o que daria mais tranquilidade para o jogo da volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário