terça-feira, 18 de novembro de 2014

POLICIA PRENDE LADRÃO ATLETA


A policia prendeu nesta segunda feira, 17, no bairro Fonseca, o elemento Roberto Paiva, 31 anos, vulgo Roni. Ele está sendo acusado de ter arrombado a secretaria da Vila Olímpica de Itabuna e ter furtado bolas, uniformes, bandeiras entre outros itens. Segundo informações, o elemento é viciado e rouba para manter o vício.


Reportagem de Karla Menezes
Imagens de Ednaldo Pinto 
Postado do Blog "Vermelhinho"


Polícia prende ladrão da Secretaria de Esporte

Roberto Paiva (Roni), 31 anos, morador do bairro Fonseca, foi preso, na tarde desta segunda feira (17). Ele arrombou a porta da secretaria de esportes de Itabuna, ao lado da Vila Olímpica, na madrugada de ontem, e furtou notebook, bolas de futebol, sacolas esportivas vazias, monitor e CPU onde estavam armazenadas as informações do Campeonato Interbairros de Futebol. Roni, que já tem varias passagens pela policia, disse que rouba para sustentar o vício, pois é usuário de drogas. A secretaria de esportes está localizada ao lado da base da guarda municipal e ninguém viu qualquer movimento suspeito.


Secretaria de Esportes é arrombada e suspeito é preso horas depois


A Prefeitura de Itabuna pediu à Polícia Civil que investigue o arrombamento de salas da Secretaria de Esporte e Recreação, na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano. No local foram furtados equipamentos de informática que continham o histórico e números do Campeonato Interbairros de Futebol, além de material esportivo e produtos que seriam usados para a preparação de lanches dos técnicos que trabalham na competição.
Polícia Civil investiga arrombamento na Secretaria de Esporte de Itabuna
De acordo com o secretário Evans Maxwel Silva, a ação dos bandidos ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17). Foram levados um notebook, bolas de futebol, sacolas esportivas vazias, monitor e CPU onde estavam armazenadas as informações do Campeonato Interbairros de Futebol.
Os bandidos arrombaram portas de vidro e vidraças, quebraram gavetas no gabinete do Secretário e da sala dos funcionários. Também destruíram documentos e troféus. “A ação dos bandidos não vai comprometer o andamento do Interbairros, porque as informações também estão armazenadas em outros computadores“, explica o secretário Evans Maxwel.
Os bandidos arrombaram ainda o portão principal do Estádio Luiz Viana e chegaram até os vestiários, mas não encontraram nada de valor que pudesse ser furtado. O boletim policial foi registrado sob o número 0872014014367. Uma perícia da Polícia Técnica dos locais invadidos foi realizada hoje na tentativa de encontrar elementos e pistas que reforcem as investigações policiais.
PRISÃO
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Horas depois a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), prendeu Roberto Paiva, de 31 anos, conhecido como “roni“. Ele é principal suspeito de ter cometido o deito na madrugada desta segunda-feira (17). A prisão aconteceu no bairro Fonseca e, o acusado foi conduzido até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), para prestar depoimento. Roni já conta com passagens pela polícia pela prática de furtos e roubos. Segundo o mesmo, ele comete os atos infracionais para sustentar o vício nas drogas.
Informações do "Blog do Tom Ribeiro" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário