quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Finais da Liga Futsal de Itabuna


Convite


Resumo do Interbairros 2014 - até a 4ª fase


Campeonato Interbairros de Itabuna pode ter campeão inédito

Conhecidos os campeões e vices do II Campeonato de Base da Liga Itabunense de Futebol

EQUIPE SUB'17 DA AABB/ITABUNA COMEMORA O TÍTULO
Terminou nesta terça-feira, 02, o II Campeonato de Base, organizado pela LIF-Liga Itabunense de Futebol, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), e a promoção da Prefeitura de Itabuna, Secretaria de Esportes e Recreação, nas categorias sub'11, sub'13, sub'15 e sub'17.
No primeiro jogo valendo pela categoria sub'11 (Pré-Mirim), após 1 x 1 no tempo normal, o título foi decidido na cobrança de penalidades máximas e o placar foi 7 x 6  para a equipe da AABB/Itabuna que ficou com o título de campeão ficando a equipe do América Jr com vice-campeonato. O goleiro menos vazado foi Juninho que sofreu 06 gols e o artilheiro foi Denelizio, com 08 gols assinalados, ambos da AABB/Itabuna.
Na categoria sub'13 (Mirim) o campeão foi o Juventus após vencer a AABB/Itabuna por 3 x 2. O Juventus abriu o placar, mas logo no primeiro tempo a AABB/Itabuna "virou" para 2 x 1. No segundo tempo o Juventus não tomou conhecimento do adversário, deu o troco, e virou para 3 x 2. O artilheiro da equipe foi Ezequiel da AABB/Itabuna com 08 gols marcados, enquanto Iago do Juventus foi o goleiro menos vazado com 07 gols sofridos.
Já na categoria Infantil a AABB/Itabuna aplicou 5 x 0 no América Jr e sagrou-se campeão. O Artilheiro foi Hgo Lyrio com 09 gols, enquanto Rafael Cunha foi o menos vazado, pois não legou nenhum gol durante todo o campeonato.
Pela categoria sub'17 (Juvenil), a AABB/Itabuna levou mais um título de campeão ao vencer o Jovens de Ouro por 1 x 0, gol de Marcelo Érrico. O Artilheiro da categoria foi João Cardoso da AABB/Itabuna com 06 gols assinalados e o goleiro menos vazado foi Preguiça do Jovens de Ouro que sofreu apenas 01 gol.
Esteve presente o Observador Técnico do E. C. Bahia, Prof. Dico Maradona que gostou muito do nível técnico dos atletas nos jogos. Seis atletas foram contatados pelo "olheiro" e devem realizar novos testes na capital baiana dentro em breve.

Secretaria de Esportes divulga tabela da semifinal do Interbairros

Nenhum comentário:

Postar um comentário