quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Kieza e Railan não jogam na última partida do Bahia
O Bahia mais uma vez não vai contar com o atacante Kieza e o lateral-direito Railan, que estão no DM, na partida decisiva deste final de semana, diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira.
Além de Kieza e Railan, o Bahia não contará com os irmãos Biancucchi e também com o volante Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com presença de jogadores do Sub-20, Ney Franco comanda treino tático no Barradão
O Vitória continuou a preparação para o duelo contra o Santos, domingo (7), no Barradão, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
As novidades na atividade foram as presenças de Guilherme, Wellington, Gabriel e Léo Ceará, atletas do Sub-20.
O técnico Ney Franco comandou um coletivo tático. Na primeira parte do treino ele colocou em campo a seguinte formação: Júnior Fernandéz, Ayrton, Kadu, Ednei e Mansur; José Welison, Neto Coruja, Richarlyson e Marcinho; Vinícius e Edno.


Valdivia e treina e deve reforçar o Palmeiras
O técnico Dorival Júnior comandou nesta quinta-feira (04) um treino tático, e a novidade foi o meia Valdivia, recuperado de um edema na coxa esquerda. O chileno se movimentou, lançou bolas, dominou e chutou a gol e deve atuar contra o Atlético-PR no jogo que pode mantér ou não, o Palmeiras na 1ª divisão do Brasileirrão. Para isto, o verdão precisa vencer para não depender do resultado entre Vitória e Santos ou Coritiba e Bahia.

Muricy não vai poupar jogadores na última rodada, contra o Sport
A vaga na fase de grupos da Taça Libertadores está assegurada, mas o São Paulo quer se despedir do Campeonato Brasileiro com vitória. Por isso, o técnico Muricy Ramalho irá escalar os melhores jogadores que tem à disposição na partida deste domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife.  Os únicos desfalques são o lateral-esquerdo Alvaro Pereira e o meia Paulo Henrique Ganso, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e terão de cumprir suspensão.
A vaga de Ganso será ocupada por Michel Bastos. Na lateral-esquerda, Reinaldo ganhará uma oportunidade para mostrar serviço. Souza, que não atuou no último jogo por suspensão, tem presença garantida.


Timão quer Tite ou Oswaldo de Oliveira para o comando técnico
A próxima semana será decisiva para a definição de quem será o técnico do Corinthians em 2015. Com Tite e Oswaldo de Oliveira como principais nomes, o Timão quer aproveitar o fim do Campeonato Brasileiro para fechar com o próximo treinador e iniciar o quanto antes a montagem do elenco alvinegro do ano que vem. Enquanto Oswaldo está desempregado desde que deixou o Santos, no início de setembro, Tite faz questão de aguardar o término da competição nacional para iniciar as negociações.
O presidente Mário Gobbi já conversou com os candidatos que disputarão a eleição para sucedê-lo em 2015.

Carlinhos é liberado e não treina mais com o grupo do Fluminense
O Fluminense perdeu, na prática, seu primeiro jogador para próxima temporada. O lateral-esquerdo Carlinhos, que havia anunciado que não seguiria no clube em 2015, foi liberado e não aparecerá mais no clube. Com contrato até 31 de dezembro, ele está suspenso do último jogo do ano contra o Cruzeiro, e a diretoria decidiu antecipar suas férias.
Quem também não apareceu no campo das Laranjeiras foi o goleiro Diego Cavalieri. Com um incômodo na lombar, ele foi poupado e ficou fazendo tratamento. A princípio, ele não preocupa para o jogo de domingo. Cícero, ainda se recuperando de uma pubalgia, e Jean, que se recupera de dores musculares, também ficaram de fora.

Diretoria do Flamengo oficializa adeus de Chicão, e zagueiro sequer vai encarar o Grêmio
Chicão está oficialmente fora do Flamengo. Apesar de ter feito os exames médicos antecipados da pré-temporada, o zagueiro foi informado nesta quinta-feira que não faz parte dos planos para 2015 e não terá seu contrato renovado. Embora não estivesse na lista inicial dos que saíram de férias nesta semana, ele já se despediu do Ninho do Urubu e ficará fora até mesmo da partida de domingo, diante do Grêmio em Porto Alegre. Com a camisa rubro-negra, foram 48 jogos e três gols, além dos títulos da Copa do Brasil e do Carioca.

Botafogo estuda a possibilidade de jogar quadrangular em dezembro
O Botafogo tenta na Justiça dar fim aos 100% de bloqueio de suas receitas. Enquanto isso, vai em busca de outras fontes de renda para amenizar sua crise financeira. Uma das saídas é a realização de amistosos no fim do ano e em janeiro de 2015. O clube recebeu convite para fazer parte de um quadrangular em homenagem a Marinho Chagas, em dezembro, na cidade de Natal (RN), onde nasceu o lateral-esquerdo morto em junho.
A diretoria que assumiu o clube na semana passada, ainda estuda a proposta, já que as datas conflitam com as férias dos jogadores.

Eurico ameaça que Vasco deixará de atuar no Maracanã
Há apenas dois dias à frente do Vasco, o presidente Eurico Miranda voltou a mostrar seu lado polêmico em defesa dos interesses do clube. O dirigente reavivou uma antiga polêmica com o consórcio que administra o Maracanã e ameaçou não levar seu time para jogos no estádio. O motivo da revolta é a localização da torcida vascaína nas arquibancadas.
Desde 1950, ano que o Maracanã foi inaugurado, a torcida do Vasco ocupa o lado direito das cabines de televisão, entrando pela Rua Eurico Rabelo, no lado da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O clube adquiriu o direito de nunca mudar de lado por ter sido o primeiro clube a conquistar o título do Campeonato Carioca na Era Maracanã.

Pelé se anima após retirada do cateter e tem boa evolução clínica
O ex-jogador Pelé segue com boa evolução clínica e está "animado" enquanto recebe tratamento semi-intensivo em um hospital da zona sul de São Paulo.
O tricampeão mundial de futebol também retirou o cateter para hemodiálise sem intercorrências e será novamente avaliado nesta sexta-feira.
Ele persiste sem febre, alimenta-se adequadamente e com medicação antibiótica.


Dorival Jr deve deixar o Palmeiras, que quer Mano Menezes
É improvável que Dorival Júnior continue no comando do Palmeiras em 2015. A insatisfação com o técnico vai do vestiário até a diretoria. Reeleito, o presidente Paulo Nobre já trabalha em busca de um substituto - algo que só deve ser finalizado após a definição do destino do time no Campeonato Brasileiro.
Mano Menezes é o nome preferido da diretoria do Palmeiras hoje e agrada a conselheiros tanto da situação como da oposição - embora o futuro-ex-técnico do Corinthians também tenha sido sondado por Santos e Vasco.

Real Madrid paga mais de R$ 2 milhões para cada jogador
Os jogadores do Real Madrid receberam R$ 2,228 milhões pelos títulos da Liga dos Campeões e da Copa do Rei. A premiação foi paga na semana passada, em sincronia com a política do clube, que faz esse tipo de pagamento no final de novembro ou início de dezembro.


 

ARBITRAGEM DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

CACHOEIRA x ITAPETINGA

ÁRBITRO RAFAEL LUIS DE ALMEIDA SANTOS DE: CBF/LAURO DE FREITAS
ASSISTENTE 01: MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM DE: CBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 02: JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DOS SANTOS DE: CBF/SALVADOR
4ºARBITRO: FÁBIO HENRIQUE OLIVEIRA NASCIMENTO DE: FBF/ITUBERÁ
5ºARBITRO: LENILSON DE JESUS CANELA DE: FBF/CAMAMÚ
6ºARBITRO: GLAUCIO DE JESUS OLIVEIRA DE: FBF/CACHOEIRA
DELEGADO TÉCNICO JORGE LUIZ DA SILVA



SANTALUZ x ITAMARAJÚ

ÁRBITRO JOHNN HERBERT ALVES BISPO DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: ADO DE JESUS RAMOS DE: FBF/SANTO ANTÔNIO DE JESUS
ASSISTENTE 02: ANTÔNIO CARLOS CONCEIÇÃO FERREIRA DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
4ºARBITRO: MOARCY SOBRINHO ANDRADE CRUZ DE: FBF/MIGUEL CALMON
5ºARBITRO: ANTÔNIO RAMON MIRANDA CARNEIRO DE: FBF/CONCEIÇÃO DO COITÉ
6ºARBITRO: REGINALDO MOREIRA DO NASCIMENTO JÚNIOR DE: FBF/SANTALUZ
DELEGADO TÉCNICO ROBERTO ALMEIDA DE ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário