terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Alecsandro diz estar recuperado de lesão e minimiza reserva em treino


O elenco do Flamengo trabalha na cidade de Atibaia, no interior paulista, para ter uma base boa para o restante da temporada. O atacante Alecsandro, que perdeu o fim do ano passado por uma lesão no rosto, falou sobre a lesão e que quer fazer um GOL de cabeça para mostrar que está totalmente recuperado.
"A lesão foi um susto muito grande que fui superando no dia a dia. Foi difícil ficar fora do final da temporada. Era meu melhor momento no Flamengo e ficar fora foi difícil profissionalmente e pessoal. Superei com meus familiares. Quero fazer um GOL de cabeça para o meu filho. Ele perguntou se eu ia ter que parar e me deu vontade de voltar", disse o jogador.
No treino desta terça-feira, Alecsandro trabalhou entre os reservas. No entanto, o atacante minimizou o fato e afirmou que muitas mudanças ainda vão acontecer durante a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário