terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Com indefinição de Jael, Bahia busca outro camisa 9



O atacante Jael chegou até a ser anunciado oficialmente como reforço do Bahia para temporada de 2015. No entanto, a negociação do tricolor baiano com o jogador, que pertence ao São Caetano, ganhou novos e longos capítulos. Com o impasse, o Bahia já tem outros dois centroavantes como 'plano B'. 

O primeiro da lista é Wellington Paulista, que defendeu o Internacional no ano passado, e o segundo é o centroavante André, do Atlético Mineiro. Os dois, inclusive, teriam o salário repartido entre os clubes e custariam menos aos cofres do Bahia. 

W. Paulista, de 30 anos, defendeu as cores do colorado em 45 partidas na temporada passada e marcou dez vezes. Já André, reserva do Atlético Mineiro, foi afastado por indisciplina no mês de novembro por trinta dias. Agora, 'queimado' com Levir Culpi, o centroavante não faz parte dos planos do galo para 2015.

VIÁFARA É APRESENTADO COMO NOVO GOLEIRO DO VITÓRIA DA CONQUISTA


O goleiro Viáfara chegou à Vitória da Conquista no início da tarde de hoje e foi recebido no aeroporto pela torcida alviverde. Depois o atleta se dirigiu à AABB onde foi apresentado á imprensa e falou em uma coletiva. Ele destacou que apesar de estar parado há um ano, vem treinando diariamente e não terá problemas para jogar. O goleiro disse ainda que o motivo de vir defender o ECPP foi a forma como o Ederlane conversou com ele a respeito do projeto do clube e também pela cidade.

Viáfara destacou ainda que neste momento em que completa seus 10 anos e por tudo que já vem mostrando ao longo dos últimos anos, o Vitória da Conquista já merece um título baiano e é para isso que ele está aqui, para lutar por títulos.

Sobre o Viáfara provocador de outras épocas, ele afirmou que isso imprensa ficou no passado. Agora o objetivo dele é trabalho e títulos. Essas são suas novas metas. Sobre o fato de ser ídolo, ele trata isso com muita naturalidade. “Não me vejo como ídolo, estou aqui para dar o meu melhor neste tempo que vou estar aqui, neste 4 meses do contrato ou por um tempo maior” “Vitrine pouco me importa eu quero é títulos”.

Logo após a entrevista, Viáfara se deslocou para a Toca do Bode para se apresentar e começar a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário