quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Copa São Paulo: Fluminense elimina o Bahia nos pênaltis

Em jogo equilibrado, mas com uma pequena predominância do tricolor baiano especialmente no primeiro tempo, Bahia e Fluminense ficaram no empate em 0 x 0 hoje à noite em jogo válido pela segunda fase da São Paulo de Futebol Júnior realizado no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru. Ainda com todo o favoritismo do time carioca que é pentacampeão da competição e de melhor campanha, considerando apenas a atual temporada, o Bahia fez uma boa partida e até merecia uma melhor sorte. 

Com o resultado de empate, o problema foi transferido para as cobranças das penalidades máximas e ao final para tristeza da torcida tricolor, não deu para o Bahia, que perdeu por 4  x 2 e assim, o tricolor de aço está eliminado da competição. Mas em contrapartida, mostrou que no atual elenco, existem jogadores que podem colaborar de modo produtivo no grupo principal do Bahia.

O próximo adversário do Fluminense na terceira fase e segunda no sistema eliminatório, será o Botafogo de Ribeirão Preto, que, mas cedo empatou em 1 x 1 com o Botafogo Carioca e venceu através das cobranças das penalidades por 10x9. O jogo entre Bahia e Botafogo-SP, ainda não tem data confirmada, porém, sabe-se que será realizado novamente no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, palco do duelo desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário