sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Engenhão será reaberto no início do Campeonato Carioca

O Botafogo vai voltar a jogar no Engenhão. Em nota divulgada pela prefeitura do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, foi confirmado que o estádio será reaberto no início do Campeonato Carioca. A primeira partida do Botafogo, prevista para 1º de janeiro, será contra o Boavista.
A princípio, a reabertura do estádio não será completa. Para o início do campeonato, foi liberado somente o uso do anel inferior do estádio – com capacidade para 20 mil torcedores – e os camarotes e cabines de rádio e televisão. Já o anel superior deve ser aberto de forma gradativa a partir de março.

Interditado em março de 2013 por conta de problemas de infraestrutura, o Estádio João Havelange passar por obras que inviabilizam a realização de jogos no local – o que gerou muitas reclamações da torcida, pois o estádio era uma importante fonte de renda para o clube. A decisão de reabri-lo foi anunciada após uma reunião entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o presidente do clube Carlos Eduardo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário