sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Flamengo apresenta lateral e meia xará de Zico













Em meio à sua pré-temporada, que vem sendo realizada em Atibaia, o Flamengo aprsentou mais dois reforços para 2015. Os dois, no entanto, já vinham treinando com o grupo desde segunda-feira: o lateral-esquerdo Thallyson, ex-ASA-AL, e o meia Arthur Maia, ex-América-RN. No contato com a imprensa, os dois se declararam empolgados com a oportunidade e usaram a mesma expressão para defini-la: sonho de criança.
Depois de ser cumprimentado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, de quem recebeu a camisa rubro-negra, Arthur Maia destacou até mesmo a origem de seu nome. Segundo o jogador, seu pai o batizou dessa forma como homenagem a Arthur Antunes Coimbra, o Zico.
Em sintonia com esse discurso, Thallyson se colocou como fã do trabalho do novo comandante, Vanderlei Luxemburgo.

Com os dois reforços, o Flamengo segue em Atibaia, no interior do estado de São Paulo, onde enfrenta o Red Bull em jogo-treino na próxima quarta-feira. No dia 17, o grupo embarca para Brasília. Lá, terá pela frente os ucranianos – e 13 brasileiros – do Shakhtar Donetsk, no Mané Garrincha, no dia 18. Curiosamente, Arthur Maia terá a chance de conhecer seu xará e grande ídolo de seu pai, Zico, uma vez que o Galinho dará o pontapá inicial do amistoso internacional.
Posteriormente, embarca para Manaus, onde enfrenta Vasco e São Paulo em um torneio amistoso. Por fim, o retorno para o Rio de Janeiro está programado para o dia 26, uma vez que o Rubro-Negro já estreia no Campeonato Carioca no dia 1º de fevereiro, contra o Macaé, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário