sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jefferson aceita renovação e assinará contrato com Botafogo até 2017




Melhor goleiro do último Campeonato Brasileiro, Jefferson seguirá defendendo o Botafogo nesta temporada. O paulista de São Vicente topou a proposta de renovação oferecida pela diretoria alvinegra e assinará um novo contrato, com término em 2017.
Na noite desta sexta-feira, a diretoria da Estrela solitária se reuniu com Gérson Sá, representante de Jefferson, e acertou a permanência, após uma hora e meia de conversa. A renovação do arqueiro era a prioridade da diretoria para 2015, quando a representação de General Severiano terá pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – a segunda em sua história.
Com o novo vínculo, Jefferson se reapresentará à comissão técnica nesta segunda-feira, no distrito niteroiense de Várzea das Moças, para participar da pré-temporada junto com o elenco, comandado por René Simões.
A pendência financeira entre Botafogo e Jefferson, superior aos R$ 2 milhões, é referente aos salários atrasados de 2014. Para quitar a dívida, a diretoria da Estrela solitária fragmentará o montante em dez parcelas, que serão pagas durante a temporada, junto com o salário.

Precaução – Em meio ao impasse que intermediou a renovação de Jefferson, o Botafogo agiu rápido e renovou o contrato com o reserva da posição, Hélton Leite, que correspondeu às expectativas da comissão técnica quando foi acionado. Porém, o filho do ídolo atleticano João Leite deve permanecer no banco de suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário