sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Rafael Silva vê presença de Doriva como chance de ser titular no Vasco

Negociado com o Ituano em abril passado, ao lado do zagueiro Anderson Salles, o atacante Rafael Silva aposta no reencontro com Doriva – com quem conquistou o Campeonato Paulista em 2014 – para começar 2015 como titular no elenco do Vasco. Depois de ter sido pouco aproveitado por Joel Santana na temporada passada, o jogador tem chamado atenção neste início de temporada e crê que a boa relação com o atual treinador pode ajuda-lo a se firmar na equipe.
Se Rafael Silva integrou o ataque titular no coletivo da última quinta marcando, inclusive, o gol da vitória dos titulares por 1 a 0, o zagueiro Anderson Salles continuou no time reserva, vendo a zaga titular ser formada pelo experiente Rodrigo e pelo jovem Luan, cria das categorias de base do clube. O defensor ficou conhecido no Paulistão 2014 por ter extrema qualidade para bater na bola, marcando gols de falta e sendo o principal destaque do Ituano na bola parada.
Com a pré-temporada em Pinheiral (RJ) chegando ao fim, Rafael reconhece que tem o voto de confiança do treinador, mas admite que a competição existe no elenco. “Estou feliz, vocês que acompanham veem o quanto estamos trabalhando, mas ainda temos muito o que melhorar. O Doriva é um baita treinador, conhece meu trabalho e isso faz com que eu leve uma pequena vantagem neste início, mas ele tem observado todos os jogadores com atenção”, comentou, aproveitando para elogiar o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário