quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Corinthians cumpre papel em Lins e retoma liderança de sua chave
O Corinthians acabou cumprindo o seu papel em Lins. Na noite desta quarta-feira, com um gol de Stiven Mendoza e outro de Petros, a equipe alvinegra triunfou sobre o Linense por 2 a 0.
O resultado do jogo – atrasado da segunda rodada – recolocou os comandados de Tite na liderança do Grupo B, com 13 pontos e ainda um confronto disputado a menos em relação aos concorrentes.
O time do Parque São Jorge atuou com alguns desfalques no Gilbertão e teve Vagner Love como titular pela primeira vez.


Santos e Fluminense negociam troca de Thiago Ribeiro por Walter
Santos e Fluminense iniciaram conversas para uma troca de atacantes: o Peixe mandaria Thiago Ribeiro para as Laranjeiras e receberia Walter, antigo desejo do técnico Enderson Moreira. As negociações ainda são preliminares, mas a perspectiva é que a transação seja feita para o Campeonato Brasileiro – o Paulista só permite novos inscritos a partir do mata-mata.
No domingo, o Santos enfrenta o Linense, às 18h30, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão.

Palmeiras compra lateral do sub-20 e empresta ao Atlético de Goiás
Após ganhar destaque no time sub-20 do Palmeiras, o lateral esquerdo Mateus Muller acertou mais três anos de contrato com o Verdão. Mas o novo vínculo não mantém o jogador na Academia de Futebol, visto que ele não está inscrito no Campeonato Paulista e será emprestado ao Atlético-GO.
O lateral chegou a ser promovido ao time principal no início do ano passado, mas precisou ser afastado para tratar de uma fratura no pé esquerdo. Mateus Muller só voltou a treinar no último mês, perdendo espaço para os reforços contratados pelo Verdão para a temporada.


Sem Marcinho, Doriva comanda treino tático em São Januário
O técnico Doriva comandou atividade tática no Vasco, visando o jogo do  próximo sábado, contra o Bangu em São Januário, às 16 horas (de Brasília. Jhon Cley desempenhou a função de armador, já que Marcinho foi poupado.
Outras modificações na equipe foram o retorno de Bernardo após cumprir suspensão contra o Fluminense, e o recuo de Julio dos Santos para a posição de Guiñazu, que será desfalque pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, o time titular que treinou nesta quarta-feira contou com: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Julio dos Santos; Bernardo, Jhon Cley e Rafael Silva; Gilberto.
O coletivo foi vencido pelo time titular com gol de Gilberto.


Diego Jardel se recupera e já treina no Botafogo
O técnico René Simões teve uma boa surpresa. O meia Diego Jardel, que foi um dos destaques do Alvinegro nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, por causa de uma contusão, voltou aos trabalhos com bola e já foi escalado na equipe titular.
O departamento médico do clube só esperava liberar Diego Jardel na próxima semana. Contudo, no início desta semana, ele já treinou no campo e, na tarde desta quarta-feira, o meia trabalhou junto com os companheiros de elenco.
Líder do estadual com 16 pontos, o Glorioso irá fazer seu primeiro clássico da temporada contra o Flamengo no próximo domingo. Entretanto, na sexta-feira, o Botafogo fará um jogo-treino no Maracanã contra o Queimados e Diego Jardel deverá ser testado já nesta partida para saber se irá enfrentar o Flamengo.

Cristóvão testa formação diferente no meio-campo do Fluminense
Durante os trabalhos desta quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges resolveu fazer alterações no time do Fluminense. Por causa das suspensões, Edson e Rafinha serão desfalques no próximo domingo, contra o Resende, em Volta Redonda. Assim, Gérson, Wagner e Kenedy foram testados na atividade.
Lucas Gomes e Marlone, que estavam na equipe inicial do Fluminense que foi derrotada pelo Vasco, por 1 a 0, treinaram na equipe reserva. O zagueiro Guilherme Mattis, recuperado de dores no joelho, voltou a campo nesta quarta-feira e trabalhou entre os suplentes, mas poderá ser aproveitado no time principal.
Wellington Silva, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo continua entregue ao departamento médico.
O Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação do Campeonato Carioca com 12 pontos, dois atrás do Volta Redonda, que está na quarta posição da competição. Neste domingo, no Raulino de Oliveira, o Fluminense encara o Resende buscando a reabilitação após duas derrotas consecutivas no estadual.


QUINA: CONCURSO 3.723 - LOCAL: IBIRUBÁ/RS
DIA: QUARTA-25/02/2015
23-39-44-52-69


LOTOMANIA: CONCURSO 1.533
08-10-25-34-36-38-53-54-55-56
58-66-69-81-84-85-86-88-98-99

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.175
01-03-04-08-10-12-13-14-15-19
20-21-23-24-25

MEGA-SENA: CONCURSO 1.681
01-06-08-11-33-50

Jadson mela negócio com chineses e escolhe ficar no Corinthians
Depois de muita especulação, Jadson fica no Corinthians. O meia tinha tudo certo para seguir para o Jiangsu Sainty, da China, e os diretores do próprio Timão chegaram a dar declarações lamentando a saída do camisa 10. Mas o armador preferiu permanecer no Alvinegro, ao qual já está adaptado e é peça essencial no esquema tático armado por Tite.
O 'fico' do jogador foi oficializado pelo site do clube. Para manter Jadson, o Timão deixa de receber os 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 mi) propostos feita pelo time chinês.
Jadson desfalcou o time no jogo desta quarta-feira, contra o Linense, mas volta no domingo, contra o Mogi Mirim na Arena Itaquera.

Santos e Fluminense negociam troca de Thiago Ribeiro pelo “gordinho” Walter
Santos e Fluminense iniciaram conversas para uma troca de atacantes: o Peixe mandaria Thiago Ribeiro para as Laranjeiras e receberia Walter, antigo desejo do técnico Enderson Moreira. As negociações ainda são preliminares, mas a perspectiva é que a transação seja feita para o Campeonato Brasileiro – o Paulista só permite novos inscritos a partir do mata-mata.


Definido arbitro para o BA-VI de domingo
Jailson Macedo Freitas foi o escolhido no sorteio realizado no auditório da Federação Bahiana de Futebol para o Ba x Vi do próximo domingo, às 6 horas, no Barradão.
Jailson e Arilson Bispo da Anunciação foram os dois árbitros designados para o sorteio. Os assistentes serão José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias. Como quarto árbitro foi designado Lúcio José Silva de Araújo, todos do quadro da CBF.

Vitória contrata meia com passagem pelo Vasco
O Vitória conseguiu concretizar mais uma contratação para qualificar o grupo de jogadores. O meia Dakson, que por três temporadas jogou no Vasco, ajudou o Vasco a voltar ao Campeonato Brasileiro da Série A. Na oportunidade, o alagoano marcou quatro gols defendendo as cores do time cruzmaltino..
O jogador é a oitava contratação do Vitória este ano.

Anderson Silva cai no ranking dos médios lutadores
Os problemas relacionados com Doping na última luta, segue trazendo dividendos negativos para o Brasileiro Anderson Silva, já que mesmo aguardando o desfecho do processo de julgamento de seu caso de doping, deixou a primeira colocação do ranking dos pesos médio do UFC, categoria em que foi o campeão por sete anos.


O novo número 1 dos médios é Ronaldo Souza, o Jacaré. Anderson Silva agora aparece na segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário