quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Santos treina forte em busca de entrosamento
Na volta do time santista aos treinos no campo do CT Rei Pelé, Enderson Moreira não aliviou. Apesar da distância de oito pontos para o segundo colocado do grupo D, o treinador ainda busca uma atuação convincente e uma sequência que credencia de vez o Peixe ao título do Campeonato Paulista.
Nesta quarta-feira, em um trabalho tático com três traves, Geuvânio foi o grande destaque, com boa movimentação e gols. Gabriel também treinou com o grupo e está à disposição do Santos já para o duelo contra a Portuguesa, neste domingo, no Pacaembu.

Arouca treina entre os reservas, mas é titular no Palmeiras
O volante Arouca vestiu um colete vermelho e continuou a trabalhar entre os reservas no primeiro treinamento com bola da semana. Durante a atividade, a equipe titular foi a mesma da vitória sobre o São Bento. Mas o técnico Osvaldo de Oliveira já deixou claro que Arouca será titular em sua equipe, contra o Penapolense.
Dessa maneira, permanece indefinido o jogador que deixará o time para a entrada de Arouca no compromisso de domingo, fora de casa – os maiores cotados são Alan Patrick, Gabriel e Robinho.

Fora de casa, Botafogo supera Friburguense e segue firme no G-4
Aos poucos, o Botafogo vai devolvendo a confiança aos seus torcedores, abalados com a queda para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o Glorioso não encontrou maiores problemas para derrotar o Friburguense, por 3 a 0, em Nova Friburgo-RJ, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
Bill, Jobson e Gegê anotaram os gols que levaram o Alvinegro aos 13 pontos, cada vez mais firme no G-4, a zona de classificação para as semifinais.
O Botafogo volta a campo já neste sábado, quando recebe o Nova iguaçu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ.

Flamengo encara o Boavista com modificações
O Flamengo volta ao Maracanã às 19h30min desta quinta-feira para enfrentar o Boavista. E o Rubro-negro vai modificado. O lateral-esquerdo Anderson Pico fez uma artroscopia no joelho esquerdo e será substituto por Thallysson, contratado junto ao ASA de Arapiraca e que terá a chance de disputar seu primeiro jogo como titular com a camisa rubro-negra.
A outra mudança vai acontecer no ataque. Nixon, recuperado de uma lesão na perna direita, volta ao ataque, saindo Gabriel.

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino
Técnico:Vanderlei Luxemburgo
BOAVISTA: Marcelo Carné; Yago Edmário, Bruno Costa e Jeff Silva; Thiago Silva, Fábio Azevedo, Erick Flores e Francismar (Thiaguinho); Anselmo e Edu
Técnico: Antônio Carlos Roy


São Paulo inscreve destaque da Copinha para Libertadores
Destaque do São Paulo na Copa São Paulo de Juniores, o atacante João Paulo é a grande novidade entre os escolhidos por Muricy Ramalho para a a Copa Libertadores.
O jogador de 19 anos é um dos dois nomes diferentes em relação aos 28 inscritos no Campeonato Paulista. Além dele, o zagueiro Antônio Carlos tembém foi escolhido pelo técnico Muricy apenas para a Copa Libertadores da América.


Ponte Preta mira contratação de artilheiro do Bahia
A Ponte Preta já começa a estudar lacunas em seu elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Atrás de um camisa 9, o clube paulista estaria interessado no atacante Kieza, principal esperança de gols do Bahia neste início de temporada. 
Kieza teve uma rápida passagem pela Ponte Preta em 2010 e não deixou muitas saudades. Emprestado ao Tricolor pelo Shangai Shenzin, da China, o jogador tem contrato até julho deste ano, mas pode sair a qualquer momento sem nenhum custo. No começo deste ano, Kieza chegou a ser cogitado no Corinthians, mas o negócio não vingou, principalmente após o acerto do Timão com Vágner Love.

Após período de treinamentos, Gilberto é anunciado pelo Vasco
Após passar por um período de treinamentos em solo carioca, o atacante Gilberto, de 25 anos, foi anunciado pelo Vasco. O clube cruz-maltino confirmou a contratação do atleta na noite desta quarta-feira. O jogador estava no Toronto FC. Embora chegue por empréstimo junto aos canadenses, a equipe brasileira vai arcar com os salários até o fim do vínculo, em dezembro de 2015.
O atacante Gilberto é a 16ª contratação confirmada pelo Vasco para 2015.

Sem espaço no Palmeiras, Mendieta encaminha empréstimo ao Olimpia
O meia paraguaio William Mendieta retornará ao seu país para defender o Olímpia. Sem espaço no Palmeiras, do técnico Oswaldo de Oliveira, ele já deixou encaminhado um acerto por empréstimo válido até o final do ano.
Mendieta, que está com 26 anos, desembarcou no Palmeiras em 2013. O meia não chegou a encantar e ainda tem contrato válido até a metade de 2017, só que está seguindo para o Olímpia do Paraguai.

Ex-jogador do Itabuna, Diego Aragão, reforça o Vitória da Conquista contra a Jacuipense
Líder do Grupo 1 Campeonato Baiano, com seis pontos, fruto de duas vitórias, o Vitória da Conquista encara, no próximo Domingo, o Juazeirense que, por sua vez, é o líder do Grupo 2, também com seis pontos conquistados em um duelo de lideres, agendado para as 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. 
O ECPP não deu folga e trabalhou todo o período do Carnaval, além disso, o treinador técnico, Evandro Guimarães, terá todo o elenco à sua disposição, inclusive o novo contratado, Paulo Almeida e o volante Diego Aragão, que retornou de contusão.

Real vence o Schalke com gols de Cristiano Ronaldo e do brasileiro Marcelo
O Real Madrid venceu o Schalke, nesta quarta-feira, por 2 a 0 e continua 100% na Liga dos Campeões. A partida de ida das oitavas de final aconteceu na Suíça, Cristiano Ronaldo e o brasileiro Marcelo marcaram os gols da partida.

Beija-Flor é a campeã no Rio; Salgueiro, vice

A Beija-Flor é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro 2015. A escola de Nilópolis garantiu seu 13º título, nesta quarta-feira (18), com um enredo polêmico: homenagem ao país africano Guiné Equatorial, que há 35 anos é governado pela ditadura. A apuração na Apoteose foi tensa em um ano de equilíbrio entre as grandes no Carnaval carioca. Beija-Flor e Salgueiro disputaram ponto a ponto. Mas no final deu Beija-Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário