sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Três jogadores passam no teste de avaliação do Grapiuna Atletico Clube para a Segundona do Baianão


O zagueiro Tizio, o volante Kekinho e o meia Rafael Sôpa foram aprovados e farão parte do elenco do Grapiuna, na segundona. 

O Grapiuna Atlético Clube realizou mais um dia de avaliação nesta sexta-feira, 27, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Em sua maioria, praticamente os jogadores que compareceram foram os mesmos que participaram do primeiro teste relizado na última quinta-feira, 26. Mais uma vez o técnico Beto Oliveira acompanhou atentamente o desempenho de cada atleta, que vem sendo avaliado, visando fazer parte, ou não, da Segunda Divisão do Campeonato Baiano deste ano.
Após os trabalhos, Beto Oliveira reconheceu o esforço de cada um, mas não quis adiantar se algum jogador o agradou. Ele vai esperar o último dia de avaliação, que será neste sábado, 28, a partir das 09 horas da manhã, novamente no Itabunão, para logo então oficializar os nomes que ele pretende contar para compor o elenco que irá iniciar os trabalhos de preparação para o jogo de estréia na competição, no dia 19 de abril (Dia do Índio), contra o Juazeiro, no estádio Luiz Viana Filho.

Nos dois primeiros dias de avaliação, três jogadores agradaram ao treinador grapiunense e serão chamados para fazer parte do elenco que irá participar do campeonato, são eles, o zagueiro Tizio, o volante Kekinho e o meio-campista Rafael Sôpa.
Mais uma vez Márcio Bahia, aqueceu os goleiros para a atividade







Nenhum comentário:

Postar um comentário