terça-feira, 31 de março de 2015

Itabuna apresenta comissão técnica e jogadores para a Segunda Divisão do Baianão






A diretoria do Itabuna Esporte Clube esteve reunida na tarde desta terça feira, 31, para apresentar a relação de 26 jogadores que vão atuar na Segunda Divisão do Campeonato Baiano de 2015. O presidente Ricardo Xavier abriu os trabalhos agradecendo a todos os presentes na Sede Social do Clube, onde aconteceu o evento e com muita confiança declarou acreditar na força da equipe para alcançar seu objetivo que é a Primeira Divisão em 2016. Para tanto, o dirigente azulino, lembrou que precisa da garra, força de vontade, empenho e determinação dos jogadores confiáveis.
O técnico Ionay da Luz, também foi apresentado e em seu pronunciamento, disse não ter dúvidas de que fará um bom trabalho com o grupo que está sendo formado. Para isso, ele garante que vai trabalhar da-a-dia com muita dedicação e profissionalismo.
Além do treinador Ionay da Luz, também fazem parte da comissão técnica do IEC, Lameu (Auxiliar), Venancio (Preparador Físico), Zé Carlos (Preparador de Goleiros), Jorge Ricardo “Santana” (Enfermaria) e os roupeiros Íbi e Mamão.  

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros
Xande, Wendel e Acácio;

Laterais:
Weskley, Airton e Rone;

Zagueiros:
Ney, Mailson e Jailson;

Volantes:
Pablo, Giovani, Ligeirinho e Fernando;

Meias:
Gil, Renilson, Lei, Caio, Jéferson e Caíque;

Atacantes:
Cleuber, Nem, Charles, Fernando Baiano, Fabinho e Raul.

Ficou para esta terça-feira, dia 1º de abril, o inicio dos trabalhos de campo, no Itabunão, a partir das 08:30h da manhã.
A estreia do Itabuna na competição será no dia 19 de abril (domingo) diante do Jequié, na cidade de Jequié.



Nenhum comentário:

Postar um comentário