quinta-feira, 5 de março de 2015

Convocado por Dunga, Souza desfalca São Paulo no Choque-Rei deste mês

Lembrado pelo técnico Dunga nesta quinta-feira, o volante Souza vira desfalque certo do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras. Válido pelo Campeonato Paulista, o Choque-Rei coincide com as datas dos amistosos da Seleção Brasileira, que serão entre os próximos dias 26 e 28.
O clássico da 12ª rodada está marcado para o dia anterior ao primeiro amistoso do time canarinho. Desta forma Souza não conseguiria enfrentar o Palmeiras e chegar ao Stade de France a tempo de defender a Seleção contra a França. Contra o Chile, dois dias depois, a partida é em Londres.
Além de perder o clássico, Souza ainda perde a 13ª rodada do Paulista, na qual o São Paulo recebe o Linense no dia 29. Ele deve estar apto para visitar o San Lorenzo pela fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 1º de março.

Elias e Robinho também viram baixas – Também convocados por Dunga para os amistosos do final do mês, o corintiano e o santista perdem duas rodadas do Campeonato Paulista. O Timão fica sem seu camisa 7 frente a Penapolense e Bragantino, enquanto o Peixe perde o Rei das Pedaladas contra Ponte Preta e São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário