terça-feira, 24 de março de 2015

Grapiuna acerta amistoso contra o Colo Colo em Ilhéus

Resultado de imagem para Grapiuna acerta amistoso contra o Colo Colo em Ilhéus        x      Resultado de imagem para Grapiuna acerta amistoso contra o Colo Colo em Ilhéus
A Diretoria do Grapiuna Atlético Clube, acertou nesta terça-feira, 24, seu primeiro amistoso para a temporada/2015, visando a estreia na 2ª Divisão do Campeonato Baiano. O encontro será com o Colo Colo de Ilhéus, que está classificado para a fase semifinal do Campeonato Baiano da 1ª Divisão. A partida será no próximo sábado, 28, no estádio Mário Pessoa, às 18:30h.
Outro amistoso quase confirmado é para a cidade de Itapé, no dia 05 de abril, diante de uma seleção regional.
Enquanto isso, o técnico Beto Oliveira vem trabalhando diariamente preparando o elenco para  o jogo de estreia na segundona do Baianão, contra o Juazeiro, dia 19 de abril, no Estádio Luiz Viana Filho.

Reforço

Mais um reforço chegou para defender as cores do time que veste amarelo e preto. Nesta terça-feira, 24, se apresentou no Itapunão, o atacante Capacete, que recebeu elogios de toda diretoria, por ser um jogador de criatividade e “abusado”, sempre partindo pra cima, não dando sossego aos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário