segunda-feira, 2 de março de 2015

Secretaria de Esportes reune presidentes do Grapiúna e Itabuna visando o Baianão 2015


 Reunião foi muito proveitosa segundo os dirigentes do GAC e do IEC

O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier e seu vice  Luis Santana, Álvaro Castro presidente do Grapiúna Atlético Clube e membros da Secretaria de Esportes de Itabuna, Manoel Messias, Paulo Roberto Rezende e o Secretário de Esportes Evans Maxwel estiveram reunidos nesta segunda-feira, 02, para deliberarem sobre os ajustes no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, para a disputa do Campeonato Baiano 2015 - 2ª divisão. Dentre outros assuntos, ficou decidido que no Estádio Luiz Viana Filho, o vestiário "A" será utilizado pelo Grapiúna, já que a equipe que veste amarelo e preto deu o pontapé inicial na organização da equipe, enquanto o Itabuna usará o vestiário 'B' que será reformado para melhor conforto dos atletas e comissão técnica nos treinos e jogos. A SER apoiará os dois times na competição, pois são os representantes da cidade no Baianão 2015. As duas equipes também foram contempladas com coletes para serem utilizados nos treinamentos. E por coincidência, os dois representantes principais dos clubes, Ricardo Xavier, pelo Itabuna e Álvaro Castro do Grapiúna, preferiram os coletes nas cores vermelhas.
Outro aspecto discutido foi em relação aos horários dos treinamentos. Um time  -a ser decidido em comum acordo também com os dois treinadores- realizará suas atividades pela manhã e outro a tarde, podendo ser uma semana para um em horário matutino e vice-versa para outro na semana seguinte.
Sobre a enfermaria, o Itabunão só tem uma e ficou quase certo que quem treinar pela manhã, utilizará este espaço também na parte matutina e o outro clube que treinar a tarde, utilizará a enfermaria na parte vespertina.
O clube que tiver seu mando de campo, nos dias de jogos ficarão responsáveis pelos gandulas e seus respectivos médicos, sendo que a ambulância com sua equipe médica, será uma responsabilidade da Secretaria de Esportes, bem como a liberação em perfeitas condições do Estádio Luiz Viana Filho para a realização das partidas.
Sobre duas rodadas duplas que estão programas para os dias 17 e 31 de maio, as equipes vão solicitar da Federação Bahiana de Futebol, na reunião que acontece no próximo dia 10 na sede da entidade FBF, em Salvador, que um jogo seja no sábado às 18:00h ou às 19:00h e outro no domingo às 16:00h, ainda a definir quem jogaria em um dia ou no outro.

Ao final da reunião, o relator Paulo Roberto Rezende (Paulão da Galera) leu a ata, e a mesma foi aprovada por todos os presentes, principalmente pelo presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier e o presidente do Grapiuna Atlético Clube, Álvaro Castro, que também prometeram trabalhar em comum acordo quando a questão envolver as duas equipes.

 Paulo Roberto, Luis Santana, Ricardo Xavier, Evans Maxwel, Álvaro Castro e Manoel Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário