quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bahia será reserva quinta pela Copa do Brasil
O técnico Sérgio Soares definiu a lista de concentrados para a partida contra o Nacional-AM, válida pela Copa do Brasil, que será disputada em Manaus, nesta quinta-feira (2), às 21h50.
Em virtude da maratona de jogos e pelo desgaste das viagens, a comissão técnica azul, vermelha e branca optou por usar um time alternativo, deixando o grupo que vem jogando com maior frequência em Salvador, com objetivo de participar de treinamentos e repouso no Fazendão. Dezoito atletas foram relacionados para o confronto. Destes, 13 foram formados na base tricolor.

Zagueiro e lateral desfalcam o Vitória contra o Anapolina
Com um trabalho técnico-tático realizado no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta terça-feira, o Vitória finalizou a preparação para estrear contra a Anapolina, nesta quarta-feira, na Copa do Brasil-2015. O jogo será às 19h30, em Anápolis (GO).
O time não contará com o lateral-direito Nino Paraíba, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e nem com o zagueiro Ramon, que sofreu um corte profundo devido a uma cotovelada do atacante Max, do América RN, que pegou 13 pontos.

Santos não cumpre promessa e atletas seguem com salários atrasados
A diretoria do Santos está encontrando mais dificuldades do que imaginava para colocar o clube em dia. A questão sobre a folha salarial do elenco foi tratada como prioridade por Modesto Roma Jr e sua equipe de trabalho, mas o presidente não tem conseguido cumprir com as promessas.
Na última terça-feira, dia 24, o mandatário revelou um acordo com os jogadores para sanar a dívida referente aos direitos de imagem.
Porém, nesta terça-feira, os jogadors admitiram que os salários ainda não foram quitados.

Gabriel Jesus marca dois em goleada do Palmeiras em jogo-treino
Em seu provável último jogo-treino antes de se apresentar à Seleção Brasileira sub-20, Gabriel Jesus se aproveitou de um adversário da terceira divisão paulista para mostrar sua qualidade. O atacante, que fará 18 anos na sexta-feira, marcou dois GOLS e ainda sofreu pênalti na vitória por 4 a 0 sobre o Atibaia em jogo-treino, na Academia de Futebol.
O técnico Oswaldo de Oliveira iniciou o trabalho desta terça-feira com: Aranha; Ayrton, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis; Renato e Andrei Girotto; Alan Patrick, Gabriel Jesus e Ryder; Leandro Pereira.


São Paulo tenta tirar San Lorenzo da disputa
O São Paulo enfrenta o San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina, pela Libertadores, às 19h45 (de Brasília).
O São Paulo ficará muito próximo da classificação às oitavas de final caso vença a partida.
O meia Paulo Henrique Ganso era cotado para ficar no banco de reservas, mas segue no time.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho

Corinthians busca a classificação em seu centésimo jogo na Libertadores
O técnico Tite terá apenas o desfalque do lateral esquerdo Fábio Santos, nesta quarta-feira, às 22:00h, contra o Danubio do Uruguai, pela Libertadores. Fábio Santos segue em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Uendel continuará como titular. Já o zagueiro Gil e o meio-campista Elias, convocados para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra França (3 a 1) e Chile (1 a 0), estarão de volta a Itaquera.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

Sem dar explicações, atacante Walter deixa treino do Fluminense
O atacante Walter voltou a criar polêmica no Fluminense. Na tarde desta terça-feira, o jogador abandonou o treinamento antes de seu início e não deu satisfações. Ele foi às Laranjeiras, posou para fotos com torcedores, mas decidiu não integrar o trabalho, que seria realizado por reservas.
O vice-presidente de futebol do Tricolor, Mario Bittencourt, se mostrou espantado com o sumiço de Walter e garantiu que o clube tomará uma atitude, mas depois de falar com o atacante.

Com efeito suspensivo, Luxemburgo fica liberado para o clássico Fla-Flu
Na noite desta terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) aceitou o recurso do departamento jurídico do Flamengo e concedeu efeito suspensivo ao técnico Vanderlei Luxemburgo, punido por dois jogos pela 1ª Comissão Disciplinar após tecer duras críticas à entidade que rege o futebol carioca (Ferj). Assim, o comandante está liberado para dirigir o Rubro-Negro no clássico de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.
O compromisso diante do rival Fluminense está agendado para domingo, às 18h30 (de Brasília).

Botafogo encara xará da Paraíba em estreia pela Copa do Brasil
O Botafogo se concentra na Copa do Brasil. A estreia na competição será nesta quarta-feira, às 22h(de Brasília), diante do xará Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Se vencer por dois ou mais GOLS de diferença o time carioca consegue eliminar o jogo da volta.
Apesar do otimismo, a equipe segue com alguns desfalques. O volante Marcelo Mattos, o meia Diego Jardel, e os atacantes Rodrigo Pimpão e Tássio, estão entregues ao departamento médico e não poderão atuar contra o Botafogo-PB. O meia Sassá, mesmo recuperado de estiramento muscular na coxa direita, será poupado.
BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto, Alisson, Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill.
Técnico: René Simões

Reservas do Vasco, com filho de Romário, desafiam o Rio Branco-AC na Copa do Brasil
Priorizando o Campeonato Carioca, o Vasco mandará a campo uma equipe de reservas para enfrentar o Rio Branco-SC nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), pela estreia das duas equipes na Copa do Brasil.
O meia Bernardo, vai ganhar uma nova oportunidade. O atacante Romarinho, filho do ex-jogador Romário, vai ser relacionado pela primeira vez.
VASCO: Martin Silva, Nei, Aislan, Douglas Silva e Lorran; Sandro Silva, Victor Bolt, Mosquito, Matheus Índio e Bernardo; Thalles

Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Postar um comentário