quarta-feira, 1 de abril de 2015

Wagner marca dois e titulares vencem em coletivo do Grapiuna



Sob o comando do técnico Beto Oliveira, os jogadores do Grapiuna Atlético Cube, voltaram ao estádio Luiz Viana, para uma nova fase de atividades, em preparação para a partida de estréia na Segunda Divisão do Campeonato Baiano, contra o juazeiro, no próximo dia 19, no Itabunão.
Foram doisperíodos de treinametos, pla manhãum circuito, comandado pelos preparadores Cleuto Sauer e Caique, enquanto que na parte da tarde, Beto Oliveira comandou coletivo, que teve duração de 30 minutos para cada tempo e que foi vencido pelos titulares peo placar de 2 a 1, com destaque para o atacante Vagner, que marcou os dois gols. André Lima, descontou para os suplentes.
Márcio Bahia, Anderson, Tiziu, Nino e Everaldo; Cláudio, Totinga, Rafael Sôpa e Ramon; Vagner e Rafael Lopes.
Beto afirmou que agora o grupo entra numa nova era de trabalhos, pois já começa a pegar ritmo, entrosamento e combinação dentrode campo. O treinador do Grapiuna está muito confiante em desenvolver um bom trabalho para chegar entre os primeiros colocados.

A diretoria trabalha para contratar um goleiro, para chegar e ser titular, e o nome mais cotado é o de Gil, que defendeu as cores do América de Natal e que está no futebol pernambucano. O meia Luizinho, já está contratado e tem chegada prevista para quarta-feira, 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário