quarta-feira, 27 de maio de 2015

Kieza e Max Biancucchi ainda são dúvidas no Bahia
O elenco do Bahia treinou no local do jogo contra o Paraná, a Fonte Nova, sexta-feira, às 21h50h. O técnico Sérgio Soares testou algumas opções para substituir o volante Souza, que cumprirá suspensão automática pela expulsão no jogo contra o CRB. Yuri, Eduardo, Feijão e Rômulo são as principais opções para a vaga. O volante Lenine e os atacantes Kieza e Maxi Biancucchi foram para a Fonte Nova e treinaram com o grupo, mas suas participações no jogo ainda não estão confirmadas.

Pedro Ken entra no BID e fica pronto para reestrear no Vitória
O técnico interino Wesley Carvalho contou com uma nova opção para escalar o meio-campo do Vitória na partida do próximo sábado (30), contra o Botafogo, no Engenhão, pela quarta rodada da Série B.
Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (27),  Pedro Ken teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e agora está legalmente liberado para poder estrear pela equipe.
O jogador, de 28 anos, chega por empréstimo junto ao Cruzeiro até o final da temporada.

Dirigente diz que Guerrero pediu para ser liberado por estar desconfortável no Corinthinans
Paolo Guerrero não enfrentará o Palmeiras no domingo – nem qualquer outro adversário do Corinthians – por vontade própria. O gerente de futebol Edu Gaspar justificou que o clube atendeu a um apelo do centroavante ao dispensá-lo de suas obrigações profissionais a partir desta quarta-feira.
O presidente Roberto de Andrade recebeu uma ligação do agente do atleta, explicando o desconforto que o Guerrero estava vivendo no clube e pedindo a sua liberação.

Treinador colombiano adia chegada ao São Paulo
A assessoria de imprensa do São Paulo informou que a chegada do novo técnico do clube, o colombiano Juan Carlos Osorio, precisou ser adiada - desta quinta-feira para o próximo sábado, pela manhã, no CT da Barra Funda.
Segundo a assessoria do Tricolor, o adiamento se deu "por questões pessoais e contratuais".  Osorio está resolvendo as pendências da rescisão contratual com o Atlético Nacional de Medellín e a mudança para São Paulo ficou para sábado.
Com isso, o time deve ser comandado mais uma vez pelo auxiliar Milton Cruz no domingo, contra o Inter, em Porto Alegre.

Neto Berola chega ao Santos, fala em títulos e quer ser útil mesmo entrando no 2º tempo
O Santos apresentou nesta quarta-feira o atacante Neto Berola, cedido por empréstimo pelo Atlético-MG. O jogador de 27 anos falou da oportunidade de atuar no futebol paulista pela primeira vez
e ostentou discurso de quem pensa grande.
Neto Berola, que usará a camisa 40, chega ao Santos como uma nova opção de ataque e já adiantou que não vai se importar se for reserva. A missão imediata do ex-jogador do Atlético-MG será dar um novo ânimo ao setor, que vive instante de queda de produção após o título paulista – Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio marcaram apenas uma vez, cada um, após o estadual.
Vinculado ao Atlético-MG até o fim de 2016, Berola fica no Peixe até dezembro de 2015, mas ainda existe a possibilidade de o contrato ser ampliado até o Campeonato Paulista da próxima temporada. O clube da Vila Belmiro arcará apenas com parte dos salários do atacante.
Neto Berola também estave na mira do Coritiba, mas as conversas não avançaram.

Renê confirma três mudanças na formação do Botafogo
Dentro de campo, René segue preparando o time para a partida contra o Vitória, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste jogo retornam o lateral-esquerdo Carleto, que foi preservado, o volante Marcelo Mattos, recuperado de dores na perna direita, e o atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriu suspensão. Assim, eles reaparecem nas vagas de Pedro Rosa, Camacho e Lulinha.

Lateral do Fluminense vive ansiedade para clássico com o Flamengo
O Fluminense se prepara para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico
Após ser anunciado como novo comandante, o técnico Ederson Moreira vem trabalhando a equipe, e o lateral direito Renato revelou que está ansioso para poder atuar no clássico contra os rubro-negros.
O Fluminense vem de empate sem gols em casa com o Corinthians.

Sem Serginho e Dagoberto, Doriva continua com dúvidas no Vasco
O técnico do Vasco, Doriva, ainda não deu pistas na formação que pretende mandar a campo neste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 16 horas (de Brasília). Precisando da primeira vitória na competição, o Vasco deve atuar com algumas alterações.
O volante Serginho não pode jogar no domingo porque ainda tem vínculo com o Atlético-MG e uma clausula contratual impede a sua escalação. Assim, Lucas, autor do gol diante do Internacional, deverá ser utilizado. Já o atacante Dagoberto, está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. A tendência é que sua vaga seja ocupada por Rafael Silva, que não enfrentou o Colorado por estar fortemente gripado no dia.


Cristóvão Borges é o novo técnico do Flamengo e estreará contra ex-time, o Fluminense
Chegou ao fim o mistério do substituto de Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo. Nesta quarta-feira, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação de Cristóvão Borges, demitido do rival Fluminense em 23 de março. O treinador irá estrear justamente contra seu ex-time, o Fluminense, no domingo, em jogo válido pela Série A do Brasileirão.
O treinador, que chegou a ser cogitado no Grêmio, assina até o final de 2015. Nesta quinta, será apresentado no Nino do Urubu e já realizará o primeiro treinamento à frente da equipe. Com ele, também chegam o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar-técnico Cassiano de Jesus.

Romário comemora prisão de Marim e diz que "lugar de ladrão é na cadeia"
O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin e outros seis dirigentes, foram preso na Suíça, em uma ação promovida pelo departamento de Justiça norte-americano, sob alegação de envolvimento em casos de suborno em contratos de patrocínio com uma grande marca esportiva do país, além de fraudes em contratos de comercialização de direitos de mídia e marketing esportivo, lavagem de dinheiro, entre outras irregularidades.
A prisão do dirigente brasileiro foi comemorada pelo ex-atacante Romário, hoje senador pelo estado do Rio de Janeiro. Segundo ele, "lugar de ladrão é na cadeia" e afirmou que Marin é um "dos maiores corruptos do mundo do futebol".

Pedro Ken é apresentado oficialmente e está regularizado no Vitória
Pedro Ken foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Vitória e estará à disposição para estrear contra o Botafogo, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio. Coube ao presidente Raimundo Dias Viana dar as boas- vindas ao jogador que disse ter aceitado deixar o Coritiba somente pelo seu bom relacionamento com o Vitória. O jogador volta ao clube após três anos e com a missão de ajudar o time rubro-negro a voltar a série-A do Brasileirão.

Corinthians libera atacante Guerrero para acertar com o Flamengo
O Corinthians anunciou oficialmente nesta quarta-feira (27) o fim do contrato com o atacante peruano Paulo Guerrero. De acordo com o site do clube alvinegro, a saída do atleta, antes do término do contrato, foi um pedido do próprio jogador. Guerrero tinha vínculo até o dia 15 de julho. Quando Guerreiro voltar da Copa América, defendendo a Seleção do Perú, assinará com o Flamengo.


Com 48 nomes no profissional, Botafogo trabalha para reduzir elenco

O Botafogo tem 48 jogadores em seu elenco profissional. O número é considerado muito alto pelo departamento de futebol, que já recebeu do presidente Carlos Eduardo Pereira a determinação de reduzir a folha, até mesmo para que alguns reforços possam ser contratados. A ideia do coordenador de futebol Antônio Lopes, compartilhada pelo técnico René Simões, é de contar com cerca de 35 atletas – o que, na visão de ambos, daria conta da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário