quarta-feira, 20 de maio de 2015

Pedro Ken faz seu primeiro treino tático no Vitória
Após o Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros, comunicar oficialmente o desligamento do técnico Claudinei Oliveira e a efetivação interina de Wesley Carvalho, os jogadores rubro-negros, voltaram às atividades.
Com a eliminação precoce da Copa do Brasil, o time agora fica exclusivamente na disputa da Série B e no principal objetivo da temporada: conquistar o retorno à divisão de elite do futebol brasileiro em 2016.
O recém-contratado Pedro Ken, foi para o campo e debaixo de muita chuva participou do treino técnico comandado por Wesley Carvalho.
Liberado pelo departamento médico, o atacante Rogério também treinou no campo molhado e reagiu muito bem e tem chances de ser relacionado para o jogo contra o Bragantino, sexta-feira, às 19h30, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro.

Com dias contados, Emerson Sheik e Cassini treinam juntos no Corinthians
Tite dividiu o elenco do Corinthians em três times para comandar um treinamento técnico, no CT Joaquim Grava. No time de colete amarelo, estavam dois jogadores que deverão deixar o clube em breve – o atacante Emerson Sheik e o jovem meia Matheus Cassini.
Emerson tem contrato até 15 de julho, e a diretoria não manifestou interesse em renovar o vínculo. A idade avançada do Sheik (36 anos), o seu histórico de confusões, o salário alto e as ausências em jogos decisivos em 2015, pesam contra sua permanência.
Já Cassini deixará o Corinthians sem nem sequer ter estreado como profissional.

Presidente do São Paulo viaja para contratar técnico colombiano
O interesse em Juan Carlos Osorio será formalizado presencialmente pelo São Paulo. Após contato inicial por telefone, as partes deverão se encontrar em Medellín, para onde viajaram o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, e o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.
Os dirigentes querem tratar pessoalmente com o colombiano de 53 anos. Juan Carlos Osorio dirige atualmente o Atlético Nacional da Colombia.

Valdivia não treina, mas Arouca trabalha com titulares do Palmeiras
Como já ocorreu na tarde de terça-feira, Valdivia não treinou na quarta-feira e o Palmeiras informa que o liberou para continuar resolvendo problemas particulares. Se o jogador mais caro do elenco não aparece, Oswaldo de Oliveira já mostra que Arouca deve voltar a jogar no domingo: recuperado de estiramento na coxa esquerda, o volante trabalhou entre os titulares.
Também é praticamente certo que o veterano Zé Roberto, mais uma vez, atuará no meio-campo.

Fluminense anuncia demissão de Ricardo Drubscky após oito partidas
A goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 1 pesou a ponto de tirar Ricardo Drubscky do comando técnico do Fluminense. A diretoria se reuniu com o técnico após o treino desta quarta-feira e comunicou a decisão no site oficial do clube.
A passagem de Drubscky nas Laranjeiras durou 26 dias. Ele comandou o Tricolor das Laranjeiras em apenas oito partidas nesta temporada, com cinco vitórias e três derrotas.
O Tricolor agora sai em busca de um substituto e tem opções de nome no mercado. Enderson Moreira, Muricy Ramalho, Abel Braga e Felipão também estão sem clube. POr enquanto quem comanda os treinos é o auxiliar Marcão.

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Vitória!
Após a eliminação vergonhosa para o Asa na Copa do Brasil, terceira desclassificação no ano dentro do Barradão, o treinador Claudinei Oliveira foi demitido do cargo nesta quarta-feira em comunicado feito pelo clube através do site oficial.
Além da vergonhosa desclassificação na competição nacional, o treinador também já havia sido eliminado do Campeonato Baiano, pelo Colo Colo, e da Copa do Nordeste, pelo Ceará.

Dunga convoca mais dois jogadores para amistosos da Seleção
Mais dois jogadores foram convocados pelo técnico Dunga para os amistosos que a Seleção Brasileira fará como preparação para a Copa América, que será disputada no Chile. Os meias Fred, do Shakhtar Donetsk, e Felipe Anderson, da Lazio, vão se juntar aos outros 23 atletas chamados na lista inicial. Os atletas vão se apresentar com o grupo no dia 1º de junho, na Granja Comary, em Teresópolis, e vão fazer toda a preparação, incluindo o amistoso contra o México, no dia 7, e contra Honduras, no dia 10.



Luis Fabiano pode sair a qualquer momento do São Paulo
A diretoria do São Paulo está dividida a respeito de Luis Fabiano. Embora atualmente considere baixo seu custo-benefício, o clube tem receio de ficar sem um jogador com sua representatividade. Com contrato até dezembro, o atacante de 34 anos tem um dos maiores vencimentos do grupo. Sua saída antecipada, portanto, seria uma maneira de diminuir os gastos de uma folha salarial de cerca de R$ 10 milhões, a qual tem sido paga ultimamente com atrasos.


Vitória contrata jogador destaque do Campeonato Paulista
Eleito o melhor passador do Paulistão da Série A1, André Castro, 23 anos, despertou interesse de alguns clubes, mas o Vitória levou a melhor na disputa e acertou o empréstimo do volante de 23 anos graças à interferência de um rubro-negro e ídolo da torcida: Vampeta, que é o presidente do clube paulista e ex-jogador do clube rubro-negro.

Jogadores campeões pelo Vitória são convocados para a seleção brasileira
Destaques do time campeão da Copa do Brasil Sub-17, título conquistado terça-feira, no Rio, ao vencer o Botafogo no tempo normal por 3 x 1 e nos pênaltis por 4 x 3, o meia e capitão Geovane e o atacante Yan foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria. Nesta quarta-feira, o técnico Carlos Amadeu, ex-Vitória, anunciou a lista dos 23 jogadores para disputar o Torneio na Coreia do Sul, de 1º a 16 de junho.
A Seleção Brasileira enfrentará Nigéria, os Estados Unidos e a anfitriã Coréia do Sul.

Goleiro peruano dá voadora em arbitro pelas costas
O goleiro Pablo Insúa, do Union Perené, agrediu violentamente o árbitro Abrahan Castillo após ser advertido com cartão amarelo, na partida contra o Pichanaki, na Copa Peru, competição de acesso à primeira e segunda divisões do país. A agressão foi filmada por um torcedor que acompanhava a partida. Insúa não concordou com o cartão amarelo e, covardemente, golpeou o árbitro com uma voadora pelas costas. O ato foi tão covarde que atletas dos dois times ajudaram o árbitro a se levantar, enquanto o goleiro tirava as luvas e deixava o gramado.

Representante de Robinho admite propostas, mas nega acerto com Flamengo
A negociação de Robinho com o Santos ganhou mais um capítulo. Marisa Ramos, representante do jogador, assegura que não existe preferência por este ou aquele clube e que o camisa 7 vai estudar o que for melhor para sua carreira. A advogada desmente uma suposta conversa por whatsapp que se espalhou na internet, em que Robinho diz a um amigo que acertará com o Flamengo nesta quinta.
Mesmo que fique no Peixe, Robinho se ausentará por até sete partidas do Campeonato Brasileiro em função da Copa América. Por isso, Marcelo Fernandes já pensa como suprir a ausência de sua principal estrela.
O acerto com Neto Berola, que já foi liberado pelo Atlético-MG para fechar o negócio por empréstimo, pode dar ao técnico mais uma opção para o Santos.

Juventus vence a Lazio e conquista a Copa da Itália
Nesta quarta-feira (20), a Juventus ganhou da Lazio por 2 a 1, com GOL na prorrogação, e conquistou seu décimo título da Copa da Itália, tornando-se a maior campeã da história do torneio. Com a conquista da Copa da Itália, a Juventus mantém vivo o sonho de conquistar a "tríplice coroa", formada pelos três títulos mais importantes da temporada: o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões, que será decidida no dia 6 de junho contra o Barcelona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário