quinta-feira, 28 de maio de 2015


QUINA: CONCURSO 3.799 - LOCAL: JAPERI/RJ
DIA: QUINTA-28/05/2.015
30-36-43-63-72

TIMEMANIA: CONCURSO 731
07-21-39-40-63-69-74
Time do coração: CRB/AL
 


Kieza está fora; Maxi Biancucchi é dúvida no Bahia
O elenco do Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Paraná, com um treinamento no campo principal do Fazendão. A partida será nesta sexta-feira (29), às 21h50, na Fonte Nova e pode valer a liderança da Série B, em caso de triunfo tricolor e um tropeço do Náutico, que lidera a competição com 09 pontos ganhos.
O técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático. O atacante Kieza ainda não tem as condições ideais para essa partida. O atacante Maxi Biancucchi treinou na academia e sua participação não está confirmada. O lateral Patrick teve sua suspensão mantida pelo STJD e desfalcará o Esquadrão de Aço por 04 jogos.

Escudeiro ainda é dúvida no Vitória
O interino Wesley Carvalho, do Vitória, deu seguimento nesta quinta-feira (28), no Barradão, a preparação para o duelo contra o Botafogo, sábado (30), no Engenhão, pela quarta rodada da Série B.
Wesley focou o trabalho em jogadas de bola parada e finalizações.
O meia Escudero, que ainda se recupera de dores musculares, foi liberado pelo departamento médico para dar voltas ao redor do campo. A presença do argentino contra o Botafogo ainda é dúvida.

Tite escala Romero na vaga de Guerrero e deixa Elias na reserva do Corinthians
Paolo Guerrero já tem um substituto no Corinthians. Antes a última opção do técnico Tite para o ataque da equipe, o paraguaio Ángel Romero treinou na vaga aberta pelo centroavante peruano, e deverá ser utilizado como titular no clássico contra o Palmeiras, no domingo, em Itaquera. O meio-campista Elias ficou na reserva.
A formação ensaiada por Tite foi a seguinte: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto (Stiven Mendoza) e Petros; Romero.


Toloi trabalha com bola, e Bruno deixa treino do São Paulo sentindo dores
O São Paulo fez treinamento pensando no jogo diante do Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. A novidade foi Rafael Toloi, que se recupera de uma lesão no ombro direito, mas após o treinamento relatou ainda sentir incômodo. Por isso ele é dúvida.
Outro que não está garantido para enfrentar o Colorado é o lateral-direito Bruno, que sente a panturrilha direita
No aguardo da chegada de Juan Carlos Osorio, o São Paulo ainda pode ter Milton Cruz no comando da equipe, neste domingo. O colombiano se despediu do Atlético Nacional nesta quinta-feira e se emocionou, mas é possível que o novo técnico vá a Porto Alegre para ver o jogo de perto.

Rafael Marques treina normalmente e pode voltar ao Palmeiras
Pressionado após três jogos sem vencer, Oswaldo de Oliveira deve ter um de seus jogadores preferidos diante do Corinthians, no domingo. Rafael Marques se recuperou da forte gripe que o tirou das últimas três partidas e deve estar à disposição para ser titular do Palmeiras no clássico em Itaquera.
Rafael Marques participou normalmente das atividades.
Quem deve ser desfalque mais uma vez é Robinho, ainda em tratamento de lesão na coxa direita, além de Victor Ramos, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada.

Neto Berola garante estar livre de lesões e quer mostrar valor no Santos
Aos 27 anos, Neto Berola chega ao Peixe com o objetivo de acabar com a fama de atleta que passa mais tempo no departamento médico do que no campo.
Apresentado no Santos, Neto Berola projeta boa sequência no clube, sem lesões (Foto: Tiago Salazar)
Além de Berola, o Santos já apresentou o zagueiro Leonardo, o meia Rafael Longuine e o também atacante Marquinhos como reforços para o restante da temporada. Nilson, que atuou pelo Rio Claro no Paulistão, já treina no CT Rei Pelé e é o próximo a ser anunciado oficialmente, assim que toda a documentação for assinada.

No Engenhão, René Simões comanda coletivo de olho no Vitória
O Botafogo continua se preparando para encarar o Vitória neste sábado, às 16h30h, no Engenhão. Na tarde desta quinta-feira, o técnico René Simões comandou um treino coletivo e aproveitou para fazer mais alguns ajustes na equipe alvinegra. Antes do início do trabalho, o treinador conversou com alguns jogadores do time principal.
A formação titular apresentou dificuldades em criar chances de gol e foi escala da seguinte maneira: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Elvis e Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Bill.

Com chuva nas Laranjeiras, Enderson esboça Fluminense sem alterações
O técnico Enderson Moreira deve repetir a formação que utilizou no empate em 0 a 0 com o Corinthins, no clássico contra o Flamengo, domingo, às 18:30h, no Maracanã.
A única alteração no treinou, foi forçada: Henrique substituiu Antônio Carlos, que  foi liberado do treinamento para resolver problemas particulares. Porém, o defensor, deve retornar à titularidade, atuando ao lado de Gum.
Além de Antônio Carlos, não figurou dentro das quatro linhas o lateral direito Wellington Silva.
No treino o Flu formou com: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Henrique e Giovanni; Edson e Jean; Wagner, Gerson e Vinícius; Fred.

Diguinho, Jackson Caucaia e Riascos são testados em treino vascaíno
O Vasco deverá ter mudanças para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. O técnico Doriva deve reforçar a marcação no meio-campo, e ainda promover a entrada do mais novo contratado no time titular: Riascos.
Com Dagoberto suspenso para a partida contra o Galo, Doriva optou por Jackson Caucaia, contratado recentemente junto ao Ituano.
A equipe iniciou o treinamento com: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Jackson Caucaia e Julio dos Santos; Rafael Silva e Gilberto.

Cristóvão Borges comanda primeiro treino e é oficialmente apresentado no Flamengo
Nesta quinta-feira, o técnico Cristóvão Borges foi oficialmente apresentado pela diretoria do Flamengo e, de imediato, comandou o primeiro treinamento à frente da equipe. O novo comandante comemorou a recepção dos rubro-negros e afirmou que se sente à vontade para dar início ao trabalho.
O técnico ressaltou a qualidade do elenco rubro-negro e deixou claro que o atual futebol apresentado pela equipe não é condizente com a sua qualidade.
A estreia do treinador no comando do Rubro-Negro acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no clássico contra o Fluminense, seu ex-clube, no Maracanã.

Vitória anuncia rescisão contratual do zagueiro Saimon
O zagueiro Saimon não é mais jogador do Vitória. A diretoria do Rubro-negro anunciou nesta quinta-feira (28) a rescisão contratual do atleta. O defensor estava fora dos planos do clube desde abril, quando foi liberado para procurar uma nova agremiação. O destino de Saimon, de 24 anos, é o Figueirense, que disputa a Série A do Campeonato Brasileirão.

Presidente do São Paulo quer extensão de contrato do goleiro Rogério Ceni
O goleiro Rogério Ceni pode adiar novamente sua aposentadoria. De acordo com informação divulgada pela imprensa paulista, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, propôs uma extensão de contrato ao jogador.
Aos 42 anos, Rogério atualmente tem vínculo com o São Paulo até o próximo dia 6 de agosto. No momento, o goleiro estuda a possibilidade de renovar o compromisso até o final do ano, disputando integralmente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Gérson está muito próximo de trocar Fluminense por Barcelona
A diretoria do Fluminense está muito perto de negociar o meia Gérson com o Barcelona. O clube carioca aceitou receber cerca de R$ 12 milhões pela preferência na negociação. O atleta, de 18 anos, já deu o aval para a negociação.
Além do Barcelona, o Manchester United e a Juventus demonstraram interesse no jogador Gerson, do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário