sexta-feira, 26 de junho de 2015

Argentina elimina Colômbia nos pênaltis com erros dos carrascos de Neymar

AFP


A Argentina foi melhor durante toda a partida das quartas de final da Copa América, mas esbarrou em grande atuação do goleiro Ospina durante os 90 minutos. Assim, depois do empate por 0 a 0 no tempo normal, a seleção de Gerardo Tata Martino precisou dos pênaltis para eliminar a Colômbia, vencendo por 5 a 4, na noite desta sexta-feira.
Em partida no estádio Sausalito, em Viña del Mar, os colombianos desperdiçaram três cobranças, sendo uma delas com Muriel e as outras duas com desafetos de Neymar. Murillo, que levou a cabeçada do brasileiro no jogo da primeira fase, mandou a última cobrança do time de José Pekerman para fora. Já Zúñiga, que lesionou o camisa 10 do Brasil na Copa do Mundo e se desentendeu com ele neste torneio da Conmebol, chutou para defesa de Romero.
A Argentina, por sua vez, desperdiçou com Biglia, que tinha a chance de fechar a série no quinto pênalti, e errou também com Rojo. Porém, na sétima chance, Tevez bateu para balançar a rede e fazer a festa. Além do ex-corintiano, os outros chutes foram convertidos por Messi, Garay, Banega e Lavezzi.
Pela Colômbia, os gols de James Rodríguez, Falcao García, Cuadrado e Cardona nos pênaltis não foram suficientes. Desta forma, a equipe de Gerardo Tata Martino enfrentará na semifinal quem passar da partida entre Brasil e Paraguai, no sábado. O confronto será na terça-feira, em Concepción.

Nenhum comentário:

Postar um comentário