segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dunga avisa que a seleção do Paraguai é perigosa

O técnico Dunga comentou a classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa América, na entrevista coletiva após a vitória sobre a Venezuela por 2 a 1. Ele disse que a equipe precisará se preparar bem para enfrentar o Paraguai, próximo adversário.

– Esse jogo é como uma final. O Paraguai mostrou a sua força contra a Argentina. Vem crescendo nos últimos jogos. Temos que nos preparar da melhor maneira possível, pois é uma equipe muito perigosa.

Dunga falou sobre as alterações feitas durante a partida contra a Venezuela. Entraram David Luiz, Marquinhos e Diego Tardelli nos lugares de Firmino, Robinho e Philippe Coutinho, respectivamente. O técnico disse que o objetivo com a entrada de dois defensores foi conter a principal jogada de perigo da Venezuela: a bola aérea.

– Tentei colocar os jogadores mais altos para ter essa vantagem e sair no contra-ataque. A intenção era neutralizar a bola aérea e deixar o Daniel mais livre na parte ofensiva porque ele estava levando vantagem nos lances.

Quando perguntado sobre a postura da equipe sem Neymar em campo, Dunga elogiou a atuação e ressaltou a qualidade técnica do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário