quinta-feira, 4 de junho de 2015


Meia do Bahia ficará afastado de 10 a 15 dias
O meia Eduardo recente contratado pelo Bahia pouco jogou pelo tricolor e a única oportunidade oferecida se machucou no inicio da partida contra o Paraná e foi substituído por Willians Santana. Nesta quarta-feira o jogador fez exame de ressonância magnética, que detectou um estiramento, de grau 1, na panturrilha esquerda. Com isto, segundo Dr. Luis Sapucaia, o atleta ficará afastado por um período de 10 a 15 dias e vem fazendo tratamento intensivo na fisioterapia do clube.


Zagueiro e atacante reforçam o Vitória contra o Atlético-GO
O Vitória tem nesta sexta-feira a grande oportunidade de avançar na Série B acalmar os seus torcedores e entrar no G4 vencendo o Atlético-GO, que a principio não parece representar perigo para a conquista dos três pontos que dará maior tranqüilidade ao Leão. Para este jogo, o técnico interino Wesley Carvalho relacionou 23 jogadores.
A novidade é o retorno do atacante Rhayner ausente na última partida por punição do terceiro cartão amarelo e do zagueiro Ednei poupado nas últimas partidas. Já Vander machucado está fora da partida.

Tite admite falta de concentração e competitividade no Corinthians
Com poucas palavras, o técnico Tite não conseguiu disfarçar o seu abatimento após mais uma derrota do Corinthians em 2015. A sua equipe caiu por 3 a 1 diante do Grêmio em Porto Alegre, e ampliou a crise que enfrenta.
Para voltar a ganhar, o Corinthians deve encontrar uma nova formação. O time carente dos atacantes Paolo Guerrero e Emerson e do meio-campista Elias, continua perdido com os testes que Tite tem feito. As novidades contra o Grêmio foram o volante Cristian e o atacante Mendoza.

Primeira mudança de Osorio será fechar treinos táticos no São Paulo
Poderia ter sido na vitória sobre o Santos a estreia de Juan Carlos Osorio à frente do São Paulo. O colombiano obteve visto de trabalho na quarta-feira, mas preferiu deixar Milton Cruz no cargo antes de assumir de vez o trabalho, a partir desta quinta-feira. Seu primeiro jogo será no sábado, diante do Grêmio, no Morumbi.
A primeira mudança aparente no trabalho do colombiano em relação será o seguinte: Osorio já avisou aos demais membros da comissão técnica que não fará treinos táticos diante da imprensa. Os jornalistas terão acesso aos campos do CT da Barra Funda apenas ao final das atividades.

Cleiton continua substituindo Valdivia no Palmeiras
Valdivia está no Chile para disputar a Copa América e, como impõe problemas na renovação do contrato que acaba em agosto, pode nem voltar ao Palmeiras. Oswaldo de Oliveira já pensa em Cleiton Xavier como seu substituto, mas encara com o meia a mesma dificuldade de condicionamento físico do jogador mais caro do elenco.
Cleiton Xavier já teve dois problemas musculares em menos de quatro meses no clube e, como acabou de se recuperar do último deles, não poderá ser titular nesta quinta-feira, contra o Inter.

Nilson é apresentado e concorrência no ataque do Peixe promete
Nesta quinta-feira, o Peixe apresentou Nilson, mais um atacante que chega para brigar por um espaço no time.
Nilson marcou dois gols em dez partidas pelo São Bento no Campeonato Paulista.
Antes de Nilson, o Santos apresentou Rafael Longuine, Marquinhos, Neto Berola e ainda conta com Marquinhos Gabriel, Lucas Crispim e  Gabriel, artilheiro do Peixe na última temporada.
Para o duelo deste sábado, contra a Ponte Preta, na Vila, Marcelo Fernandes não poderá contar com Marquinhos Gabriel, que acabou expulso no clássico com o São Paulo.

René confirma Daniel Carvalho e deve improvisar Giaretta no meio do Botafogo
O Botafogo realizou o último treino antes da partida contra o Mogi Mirim, nesta sexta, às 21h50 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os desfalques na atividade tática comandada por René Simões foram o volante Marcelo Mattos, poupado, e Élvis.
Também sem contar com o volante Willian Arão, suspenso, o treinador deve improvisar Diego Giaretta como volante, formando a dupla de zaga com Roger Carvalho e Renan Fonseca.
Assim, a Estrela Solitária deve enfrentar o Sapão com, Renan; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Pedro Rosa; Diego Giaretta, Guilherme Camacho, Diego Jardel (Lulinha) e Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Bill.

Fluminense bate Coritiba no Maracanã e segue na cola do G-4
O Fluminense mais uma vez aproveitou o fato de atuar no Maracanã e nesta quinta-feira venceu por 2 a 0 o Coritiba. Com o resultado, os cariocas chegaram a dez pontos e continuam na perseguição para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Vinícius e Marcos Júnior.
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Sport, no domingo, novamente no Maracanã.

Desfalques reduzem opções de Doriva em meio à pressão no Vasco
O técnico Doriva terá vários problemas para escalar a equipe na visita ao líder Atlético-PR.
Os problemas começam logo no gol, visto que o titular Martín Silva está a serviço da seleção uruguaia e o reserva imediado, Jordi, acabou expulso contra a Ponte Preta. Assim a responsabilidade recai sobre os ombros do terceiro goleiro, Charles.
A proteção à defesa também tem suas dificuldades, porque Guiñazu recebeu o terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Serginho é o favorito para herdar lugar entre os volantes.
Para completar mudanças em todos os setores do Vasco, o atacante Gilberto também é ausência na viagem a Curitiba por ter sido expulso contra a Ponte. Thalles muito provavelmente deve ser o escolhido de Doriva.

Cristóvão admite "clima pesado" e cobra vitória para Flamengo fugir da crise
Cristóvão Borges já sente a pressão da estadia na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para fugir do mau momento, o técnico acredita que só o reencontro com as vitórias diminuirá os questionamentos sobre seu trabalho.
O Flamengo terá pouco tempo até receber a Chapecoense, neste sábado, no Maracanã.
O treinador já tem o primeiro obstáculo: a suspensão do meia Éverton. O centroavante Alecsandro também não tem presença garantida, visto que irritou-se publicamente com o vazamento de sua negociação com o Palmeiras.


Clube da China contrata o técnico Felipão
Felipão já tem novo clube menos de um mês após pedir demissão do Grêmio. O Guangzhou Evergrande, da China, anunciou nesta quinta-feira (04) a contratação do treinador para os próximos dois anos e seis meses. O site oficial do clube confirma a informação.
Felipão era repetidamente procurado por clubes da Ásia e até por seleções nacionais enquanto comandava o clube gaúcho. Não escondia o desejo de aceitar as boas propostas recebidas. E tão logo pediu demissão, estava autorizado para isso.
No Guangzhou, Scolari encontrará uma série de brasileiros. O mais conhecido é Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro. Além dele, o time também tem Elkeson, ex-Botafogo, Alan e Rene, também brasileiros.

Goleiro do Bahia falha, mas Brasil vence a Hungria no Mundial Sub-20
Atuando na Nova Zelândia, o Brasil o venceu a Hungria de virada pelo placar de 2 x 1 e garantiu a classificação para as oitavas de final do mundial sub-20. Danilo e Andreas Pereira marcaram os gols da vitória. Com a vitória, o Brasil assume a liderança do Grupo E. Agora irá enfrentar a Coreia do Norte na terceira rodada para ratificar a primeira colocação. O duelo será no domingo, às 2h (horário de Brasília).

Destaque negativo fica por conta da arbitragem que validou o gol de Hungria que não existiu após uma falha do goleiro Jean titular do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário