quarta-feira, 3 de junho de 2015

QUINA: CONCURSO 3.804 - LOCAL: PIQUEROBI/SP
DIA: QUARTA-03/06/2.015
02-38-45-47-72


LOTOMANIA: CONCURSO 1.560
04-06-08-17-23-26-30-35-37-47
49-52-53-56-61-65-74-75-77-94

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.217
01-03-06-07-08-09-10-11-12-13
17-19-20-24-25

MEGA-SENA: CONCURSO 1.710
07-21-28-56-58-59



Bahia terá o retorno de Maxi contra o Bragantino
O novo compromisso do Esporte Clube Bahia acontece em Bragança Paulista, no próximo sábado, quando o tricolor encara o Bragantino.
Novamente o tricolor terá desfalque, e desta vez será o lateral Tony que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida terá o volante Wilson Pittoni do zagueiro Robson e do atacante Maxi Biancucchi.
O atacante Kieza continua de fora fazendo treinamento na academia.

Vitória ainda não terá Maracás e Luiz Gustavo contra o Atlético
A reapresentação dos jogadores do Vitória ocorreu nesta quarta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura.
O atacante Rhayner, que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo, estará à disposição do treinador interino Wesley Carvalho para jogar contra o Atlético GO, sexta-feira, às 19h30, no Barradão.
Luiz Gustavo e Maracás continuarão afastados. De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o zagueiro Luiz Gustavo apresenta uma melhora acentuada da lesão muscular. Maracás, no entanto, está com pubalgia (inflamação no púbis).

Palmeiras tenta "virar página" contra misto do Inter
O Palmeiras voltou a vencer após três jogos e ganhou confiança ao bater o Corinthians por 2 a 0, no domingo, em atuação convincente em Itaquera. Foi a primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro. Mas, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), a missão é superar outro retrospecto ruim: diante do time misto do Inter, ganhar no Palestra Itália pela primeira vez no torneio desde a reabertura do estádio.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Zé Roberto e Dudu; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur; Freitas, Nilton, Alex, Valdívia e Alan Ruschel; Nilmar
Técnico: Diego Aguirre

Meia-atacante chinês e Sassá são novidades em treino no Engenhão
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, o Botafogo já retornou aos treinos. Nesta quinta-feira, os titulares realizaram um leve trabalho regenerativo na academia, enquanto os jogadores que não viajaram para Curitiba trabalharam no campo anexo do Nilton Santos (Engenhão). As novidades foram os atacantes Sassá e o chinês Changbao.
Sassá se recuperou de entorse no pé esquerdo e voltou a calçar as chuteiras, o que indica que ele deverá entrar na lista de relacionados para enfrentar o Mogi Mirim. Já o chinês realizou exames no clube nos últimos dias e fez seu primeiro treino com bola no Alvinegro nesta tarde.
O duelo contra o Mogi Mirim está marcado para esta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Nilton Santos (Engenhão), e é válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de General Severiano é líder da competição, com 31 pontos somados.

Fluminense tenta manter embalo contra o Coritiba
O Fluminense recebe o Coritiba nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, disposto a manter o embalo após derrotar o Flamengo por 3 a 2 no clássico do fim de semana. O Tricolor aparece com sete pontos e pretende encostar de vez na parte de cima da tabela de classificação.
Enderson não poderá contar com o lateral esquerdo Giovanni, que vai cumprir suspensão por conta de sua expulsão no clássico contra o Flamengo. Breno Lopes, contratado recentemente, é o escolhido para a vaga e enfim vai poder estrear. O meia Gerson, que estava sofrendo com dores na coxa direita, se recuperou e vai entrar em campo normalmente.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antonio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Wágner, Vinícius e Gerson; Fred
Técnico: Enderson Moreira

CORITIBA :Bruno; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Ivan; Helder, João Paulo, Ruy e Thiago Galhardo; Wellington Paulista e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos



Zagueiro renova contrato com o Bahia
O Esporte Clube Bahia confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato do zagueiro Robson, que vem sendo titular na equipe de Sérgio Soares. O novo vínculo do jogador com o Bahia vai até o final de 2016. Antes dele, Jean, Bruno Paulista, Yuri, Gustavo, Rômulo, Zé Roberto e Lourival, já tinham renovado contratos com o Esquadrão.

Walter Casagrande recebe alta após sofrer infarto
O ex-jogador Walter Casagrande recebeu alta do hospital Total Cor, em São Paulo, nesta quarta-feira. Comentarista da TV Globo, e ídolo do Corinthians, casão sofreu um infarto no miocárdio e estava internado desde a última sexta-feira.
Com 52 anos, Casagrande foi submetido a duas cirurgias ainda na sexta-feira: uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias entupidas, e depois um cateterismo. No domingo, o ex-atleta foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto do hospital, apresentando um quadro mais estável de saúde.

Justiça rescinde contrato de Leandro Damião, mas Santos fica com dívida
O Santos ganhou uma notícia nada agradável no início da noite desta quarta-feira. O juiz Pérsio Luís Teixeira de Carvalho, da 4ª Vara Trabalhista de Santos, atendeu à solicitação dos advogados de Leandro Damião e reconheceu a rescisão do contrato do atleta, que iria até dezembro de 2018, com o time da Vila Belmiro.
Porém, a decisão não exclui a dívida do Peixe com o grupo de investimentos Doyen Sports de R$ 42 milhões, além de juros corrigidos. A Doyen financiou o valor aos santistas para tirar o atleta do Internacional de Porto Alegre em janeiro de 2014 e concretizou a maior transferência da história entre clubes brasileiros.

Ex-integrante da Fifa relata suborno na escolha de sedes das Copas de 1998 e 2010
Ex-integrante do comitê executivo da Fifa, o norte-americano Chuck Blazer afirmou em depoimento à Justiça dos EUA que houve pagamento de propinas nas escolhas das sedes da Copa do Mundo de 1998, na França, e 2010, na África do Sul.

Nesta quarta-feira (3), o Departamento de Justiça dos Estados Unidos divulgou a transcrição de uma audiência na Corte de Nova York em novembro de 2013, em que o cartola se declara culpado das dez acusações atribuídas a ele, entre elas extorsão e conspiração para lavagem de dinheiro.

FBI investiga escolha das sedes das Copas de 2018 e 2022
A investigação do FBI sobre a Fifa inclui uma análise de como a organização responsável pelo futebol mundial decidiu conceder a Copa do Mundo de 2018 à Rússia e o Mundial seguinte, em 2022, ao Qatar, disse uma autoridade americana nesta quarta-feira (3).
A autoridade, que falou sob condição de anonimato, disse à Reuters que investigar a escolha das sedes dos próximos torneios fará parte de um inquérito que vai além dos indiciamentos, anunciados na semana passada, de dirigentes do futebol e empresários de marketing esportivo.

Dunga testa defesa sem Thiago Silva e mantém dúvida sobre dupla de volantes
O treinamento da Seleção Brasileira na Granja Comary, nesta quarta-feira, foi o primeiro a dar indícios sobre a escalação que deve jogar a Copa América a partir do próximo dia 14. O técnico Dunga estudou o setor defensivo sem Thiago Silva e fez rodízio no meio-campo para testar todos os volantes.
Se confirmada, a escolha por Miranda e David Luiz como titulares não seria lá uma novidade.
O treino defensivo comandado pelo auxiliar Andrey Lopes teve Danilo e Filipe Luís nas laterais, além de começar com Casemiro e Fernandinho na cabeça de área. Depois Fred assumiu a vaga de Casemiro na movimentação, mas Elias não foi a campo, pois fez trabalho individual na academia. As dúvidas no setor existem devido à lesão de Luiz Gustavo, que acabou cortado no início da semana.

No domingo o Brasil realiza amistoso contra o México as 17 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Três dias depois o adversário será Honduras, no Beira-Rio. A estreia na Copa América será no próximo dia 14, contra o Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário