segunda-feira, 22 de junho de 2015

Volante Fahel reforça o Vitória diante do Paysandu


A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá inicio nesta terça-feira com a realização de dois jogos em que podem mudar os atuais componentes dos G4, como pode apenas inverter a ordem de classificação de duas equipes, Vitória e América-MG, terceiro e quarto, respectivamente. Às 19h30 no Estádio Heriberto Hülse, o América-MG tenta se manter no G4, encarando o Criciúma que ocupa a 13ª posição e fará a estréia do técnico Petkovic em casa. Ambos os clubes vem de triunfos na rodada passada. Um triunfo do Criciúma, ainda que o Vitória fracasse contra o Paysandu, garante o Leão no G4.

Já às 21h30, em Belém do Pará, será a vez de Paysandu e Vitória brigarem diretamente por posições. Um triunfo do papão reconduz o time para o G4, no entanto, só remove o Leão da terceira posição, caso o América-MG vença ou empate com o Criciúma. 

O Paysandu ainda fará na tarde desta segunda-feira, treino apronto quando será definido o time que encara o Vitória. Porém já é certa a volta do volante Fahel e Ricardo Capanema ambos não atuaram na última partida por suspensão e assim, o Paysandu terá o time que venceu as últimas cinco partidas pelo Brasileiro da Série B.

O time deve formar como: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Thiago Martins e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense,

Nenhum comentário:

Postar um comentário