domingo, 12 de julho de 2015

Colo-Colo perde em Pernambuco, na estrela da série-D do Brasileiro

Serra Talhada-PE 2 x 0 Colo-Colo, gols de Dico e Gilberto Matuto, de pênalti. O jogo marcou a estreia do Tigrão na série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o time ilheense recebe o Campinense-PB.


São Paulo afunda o Coritiba e garante a festa de quase 60 mil no Morumbi
O São Paulo alegrou o domingo de quase 60.000 torcedores que foram ao Morumbi na manhã do domingo. O tricolor bateu o Coritiba por 3 a 0, com gols de Centurión e Alexandre Pato (2), enquanto que Marcos Aurélio descontou para o Coxa.
O resultado deixou o São Paulo com 24 pontos ganhos, brigando na parte de cima da tabela.
No próximo domingo São Paulo fará confronto direto com o Sport na Arena Pernambuco.


Corinthians atropela Flamengo no Rio, e a festa diante de Guerrero
A primeira vitória do Corinthians no reconstruído Maracanã foi vista por Paolo Guerrero. Impedido de atuar por acordo entre os clubes, o reforço do Flamengo assistiu ao jogo na companhia da namorada e observou sua ex-equipe atropelar sua equipe atual, triunfando por 3 a 0.
Os gols foram de Jadson, Uendel e .
O Timão assumiu a terceira colocação, com 26 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG.
Com 13 pontos, a equipe rubro-negra só não está na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.


Santos vence bem, mas Dorival evita empolgação
O técnico Dorival Júnior não se iludiu com a tranquila vitória que o Santos conquistou em sua reestreia – 3 a 0 sobre o Figueirense, na Vila Belmiro. Ele ainda vê a sua equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
No domingo o Santos disputará clássico contra o Palmeiras, o Palestra Itália.


Fred marca nos acréscimos e Fluminense vence o Atlético no Paraná
Em um jogo movimentado na Arena da Baixada, o Fluminense bateu o Atlético Paranaense por 2 a 1, com gol de Fred nos acréscimos, e volta para casa com um grande resultado para a classificação do Campeonato Brasileiro. O time carioca passou a somar 27 pontos e fica na vice-liderança, só sendo superado pelo Atlético/MG, que está com 29.
Gustavo Scarpa e Fred, assinalaram para o Fluminense, enquanto que Sidcley, descontou para o Furacão.
No próximo domingo, o Fluminense tem clássico diante do Vasco, no Maracanã.

Vasco cai para o Gremio e não terá Guiñazu no clássico contra o Fluminense
Não bastasse a penúltima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, ao perder para o Gremio por 2 a 0, o Vasco tem um problemão pela frente. No próximo sábado, mede forças com o arquirrival Fluminense, no Maracanã, e não poderá contar com seu principal jogador de marcação: o volante argentino Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sem seu ‘cão de guarda’, o técnico Celso Roth deverá optar por Lucas na posição.
Em 13 jogos, o Vasco venceu apenas duas partidas e perdeu outras oito. São apenas cinco gols marcados, contra 21 sofridos, o pior desempenho da equipe nos últimos anos.


Atacante da Seleção do Paraguai chega para assinar com o Palmeiras
O atacante Lucas Barrios desembarcou no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, neste domingo (12), para acertar os últimos detalhes do contrato com o Palmeiras.
Na sua chegada, o jogador, que defendeu o Paraguai na Copa América, não falou muito com a imprensa, mas se mostrou contente em estar no Brasil.
Sua estreia ainda não tem data definida, mas deve ocorrer apenas na próxima semana, já que ele depende da sua documentação, ser regularizada na CBF.

Sua apresentação deve ocorrer depois do jogo de quarta, contra o ASA-AL, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário