sábado, 18 de julho de 2015

Em sua estreia no Maraca, Guerrero dá vitória ao Flamengo sobre o Grêmio

Depois de oito rodadas de jejum, o Flamengo voltou a vencer no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe da Gávea derrotou o Grêmio por 1 a 0, em jogo disputado na noite deste sábado, no Maracanã, com um gol de Paolo Guerrero, no primeiro tempo. Foi o terceiro gol gol marcado pelo atacante peruano em três partidas com a camisa rubro-negra.
O resultado fez o time carioca se afastar, mais um pouco, da zona do rebaixamento. Agora, o Flamengo chegou aos 16 pontos ganhos e passou a ocupar a 13ª posição. O Grêmio segue com 26 pontos, no quarto lugar. O time gaúcho perdeu uma invencibilidade de 24 jogos diante de equipes do Rio de Janeiro.
A partida foi equilibrada, mas o time dirigido por Cristovão Borges soube se valer do grande incentivo da torcida para conquistar um grande resultado. O Flamengo foi sempre mais objetivo nas jogadas de ataque e poderia ter alcançado um placar mais amplo. O Grêmio mostrou um time muito irregular, com jogadores rendendo abaixo do que vinham fazendo, o que facilitou a vitória da equipe carioca.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Já o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Sport, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário