quinta-feira, 9 de julho de 2015

Lateral Tony treina e deve reforçar o Bahia; Max Biancucchi ainda está em avaliação
O elenco do Bahia continua a preparação para o jogo contra o Oeste. A novidade foia presença do lateral Tony que voltou a treinar com bola, após se recuperar de dores no joelho.
Os atacantes Maxi Biancucchi e Willians Santana ficaram no Fazendão. Kieza e Léo Gamalho fizeram tratamento na fisioterapia. Nesta sexta-feira (10), o elenco tricolor finalizará sua preparação para a partida de sábado, com um z
treinamento na Arena Fonte Nova.

Novo reforço do Vitória já treina com o grupo do Vitória
Com a participação do volante Marcelo Mattos, que chegou quarta-feira, o Vitória realizou treinamento com bola nesta quinta-feira, no gramado de Pituaçu.
O próximo jogo do Vitória, será no sábado, diante do Paraná, às 16h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.
Inteiramente à vontade com os novos companheiros, o volante Marcelo Mattos participou de todas as atividades. O jogador vinha treinando normalmente e se regularizado, pode ser opção para jogar contra o CR Brasil, na outra sexta-feira, 17, às 21h50, no Estádio Barradão.

Santos demite Marcelo Fernandes e contrata mais uma vez, Dorival Junior
A negociação entre Santos e Dorival Jr perdurou por toda a tarde desta quinta-feira, na capital paulista. No fim, ficou acertado que o vínculo do novo técnico do clube será de dois anos e meio, sendo assim, até dezembro de 2017. O salário não foi confirmado pelas partes, mas gira em torno de R$ 200 mil.
Existia a possibilidade de Marcelo Fernandes comandar o Peixe no duelo deste sábado, contra o Figueirense, às 18h30, na Vila Belmiro. Porém, a hipótese já foi descartada e Dorival Jr fará sua reestreia pelo alvinegro praiano nesta 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mouche e Fellype Gabriel participam de empate em jogo-treino do Palmeiras
Os reservas do Palmeiras disputaram nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, um jogo-treino contra o Red Bull. Em recuperação de lesões graves no joelho, o atacante Pablo Mouche e o meia Fellype Gabriel participaram da atividade, que terminou empatada por 1 a 1.
Os titulares na vitória de quarta-feira – 3 a 0 sobre o Avaí, no Palestra Itália – fizeram apenas um trabalho regenerativo.

São Paulo se reapresenta após goleada, e titulares fazem regenerativo
Nesta quinta-feira, o elenco do São Paulo começou a trabalhar com foco na partida contra o Coritiba, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi.
Os atletas tricolores que atuaram como titulares no Mané Garrincha na  goleada aplicada no Vasco por 4 a 0, realizaram apenas um trabalho regenerativo.
Já os jogadores que estiveram em campo por menos de 90 minutos fizeram um treino mais pesado, juntamente com o atacante Luis Fabiano, que sequer foi relacionado pelo técnico Juan Carlos Osorio para o jogo contra o Vasco.

René Simões define Botafogo com Lulinha para encarar Bragantino
O técnico René Simões comandou, nesta quinta-feira, a última atividade do Botafogo antes de encarar o Bragantino fora de casa, nesta sexta-feira.
O treinador definiu a escalação com o meia Lulinha na equipe titular.
O jogador treinou na vaga de Daniel Carvalho, que cumprirá suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.
O meia Otávio foi outra novidade no trabalho..
O duelo entre Bragantino e Botafogo está marcado para esta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Bragança Paulista.
O clube de General Severiano está na liderança da competição, com 24 pontos conquistados até o momento.

Andrezinho lamenta derrota na estreia e pede atenção com o Grêmio
O Vasco segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Para piorar, acabou goleado pelo São Paulo nesta quarta-feira, em Brasília. Nesta partida, os cruz-maltinos contaram com a estréia do meia Andrezinho, que lamentou ter iniciado sua trajetória no clube com o resultado negativo e pediu união para os vascaínos deixarem as últimas posições.
O próximo desafio do Vasco será no sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto os cruz-maltinos estão na zona de rebaixamento, o Gremio está no G-4 da Série A, mas vêm de derrota para a Chapecoense.


Técnico do Flamengo prevê partida difícil contra o Corinthians
O técnico Cristovão Borges Cristóvão prevê dificuldades contra o Corinthians, mas destaca a oportunidade do Flamengo de fazer uma seqüência de vitórias.
Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h (de Brasília), no próximo domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 13º colocado e luta para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto que o Alvinegro ocupa a sétima posição e briga para entrar no grupo dos quatro primeiros da competição.
Guerreiro e Sheik não enfrentam o seu ex-cube o Corinthians.

Meia Bernardo é emprestado pelo Vasco ao Ceará
Após as confusões dentro e fora de campo no Vasco, o meia Bernardo deixou o clube. Agora, chega ao Ceará por empréstimo, como reforço para a sequência da temporada. O vínculo com Ceará terminará em dezembro, quando também se encerra o contrato do jogador com o Cruz-Maltino.
O clube de São Januário havia afastado o atleta no início de junho, após o envolvimento em uma discussão com torcedores pela internet. No mesmo dia, foi acusado pela ex-namorada de agressão, sendo que, em maio, vídeos íntimos de Bernardo com a companheira foram vazados na internet. Com as polêmicas, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, deixou claro que o meia não seria reintegrado ao elenco.

Reunião deixa Fluminense próximo de acerto com Ronaldinho Gaúcho
Ao que tudo indica, a turbulenta passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo entre 2011 e 2012 não deixou mal impressão nos rivais do Rubro-Negro. Sem clube desde a saída do Querétaro, do México, o ex-melhor do mundo está próximo de um acerto com o Fluminense.
Nesta quinta-feira, o meio-campista e seu irmão, Assis, participaram de reunião com a cúpula diretiva do Tricolor das Laranjeiras.

Santos demite Marcelo Fernandes e contrata mais uma vez, Dorival Junior
A negociação entre Santos e Dorival Jr perdurou por toda a tarde desta quinta-feira, na capital paulista. No fim, ficou acertado que o vínculo do novo técnico do clube será de dois anos e meio, sendo assim, até dezembro de 2017. O salário não foi confirmado pelas partes, mas gira em torno de R$ 200 mil.
Existia a possibilidade de Marcelo Fernandes comandar o Peixe no duelo deste sábado, contra o Figueirense, às 18h30, na Vila Belmiro. Porém, a hipótese já foi descartada e Dorival Jr fará sua reestreia pelo alvinegro praiano nesta 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Flamengo encaminha volta para clube Ucraniano
A passagem de Eduardo da Silva pelo Flamengo está muito próxima do fim. Depois de quase um ano, o atacante pediu a liberação ao Rubro-Negro para acertar o retorno ao Shakhtar Donetsk. A expectativa é de que a rescisão amigável seja sacramentada a qualquer momento, com o croata seguindo já na sexta para assinar vínculo de um ano e meio com o clube ucraniano. Na Gávea, foram 49 jogos e 14 gols de Eduardo da Silva pelo Flamengo.


Sport se reforça com ex-jogador do Corintiano
O Sport ganhou um reforço para a briga pela liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do polivalente Ferrugem, de  27 anos, que pode atuar como volante, meia e lateral direito. Com seus direitos econômicos ligados à Ponte Preta, Ferrugem, com passagens também pelo Corinthians, assinou contrato por empréstimo até o fim da temporada com o Sport.

Lateral Roberto Carlos será jogador e treinador em time da Índia
Aposentado oficialmente dos gramados desde agosto de 2012, Roberto Carlos anunciou nesta quinta-feira (9) que voltará a jogar profissionalmente. O ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, assinou com o Delhi Dynamos, como treinador e jogador.
A Superliga Indiana teve a sua primeira edição no ano passado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário