quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ronaldinho treina entre titulares do Fluminense e deve estrear contra seu ex-clube, o Grêmio
O terceiro dia de treinamento de Ronaldinho Gaúcho foi mais animado no campo. Na arquibancada social das Laranjeiras, o movimento foi menor do que terça-feira, mas os trabalhos com bola mostraram que Enderson Moreira já pensa em contar com o jogador. Não houve a confirmação de que o astro será escalado contra o Grêmio, sábado, no Maracanã. O treinador, porém, testou algumas opções no setor ofensivo, todas com a presença de R10.


Clube do Japão contrata jogador do vitória
O meia Arthur Maia não é mais jogador do Flamengo. O atleta, que estava emprestado pelo Vitória até o fim do ano, vai atuar em outra agremiação. O Leão acertou a transferência do jogador para o  Kawasaki do Japão. A informação foi revelada nesta quarta-feira (29) por Antônio Gustavo, empresário do jogador.
Ainda segundo o agente, Artur Maia vai por empréstimo e com passe estipulado, mas sem revelar os valores envolvidos na negociação. Maia, de 22 anos, possui vínculo com o Leão até o fim de 2017.

Michel Platini anuncia candidatura à presidência da Fifa
O presidente da Uefa, o ex-jogador francês Michel Platini, oficializou nesta quarta-feira (29) a sua candidatura à presidência da Fifa. A eleição está marcada para o  dia 26 de fevereiro de 2016.
O dirigente enviou uma carta às 209 federações filiadas à Fifa e com direito a voto para manifestar o desejo de suceder o suíço Joseph Blatter, que decidiu deixar o cargo em meio ao escândalo de corrupção que levou à prisão de sete cartolas, entre eles o ex-presidente da CBF José Maria Marin.

Bahia de Feira poderá atuar em Luís Eduardo Magalhães
O Bahia de Feira está prestes a confirmar que atuará em outra cidade durante a Copa Governador do Estado deste ano. O estádio municipal Coronel Aroldo, em Luís Eduardo Magalhães, no sudoeste baiano, deve ser a casa da equipe durante a competição estadual.
o gestor da equipe, Márcio Cerqueira, se encontra na cidade e que existe uma negociação.
Além de Márcio Cerqueira, o presidente da equipe Thiago Souza e o técnico Quintino Barbosa também se encontram na cidade.

Fla planeja estreia de Ederson para a partida contra a Ponte Preta,
Após ser apresentado oficialmente e fazer seu primeiro treino pelo Flamengo, Ederson desembarcará novamente no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O meia volta em definitivo depois de resolver problemas particulares na Itália e ajeitar a mudança para o Brasil. E o Rubro-Negro está planejando a estreia do reforço para o domingo da próxima semana, dia 9 de agosto, contra a Ponte Preta, em Campinas, às 16h. Antes, o Fla encara o Santos no Maracanã, neste domingo, também às 16h.

Artilheiro do ABC tem carro apedrejado após derrota
O ABC, próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, vive um drama. A equipe, que ocupa a 16ª colocação da competição nacional, ainda não venceu em casa. Na noite desta terça-feira (28), após a derrota para o Ceará, Kayke, artilheiro da equipe, acabou sofrendo com a violência.
Torcedores invadiram parte do estacionamento do estádio e apedrejaram o carro do atacante, que já marcou oito gols na competição. Depois do fato, Kayke lamentou o fato e se dirigiu a uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Bahia com várias mudanças contra o ABC
Após a derrota para o Santa Cruz, o elenco tricolor ainda permanece no Recife até esta quinta-feira (30), preparando-se para o jogo contra o ABC, que será disputado na sexta (31), em Natal. Para essa partida, o Tricolor não contará com o lateral Adriano, que saiu sentindo fortes dores na coxa esquerda. O atleta já retornou a Salvador.
O lateral esquerdo Marlon também desfalcará o Esquadrão, já que foi liberado para acompanhar o sepultamento da sua avó. Em seu lugar entra Vitor.
As boas notícias são os retornos do zagueiro Robson, que cumpriu suspensão na última rodada, e do meia Rômulo, que voltou da seleção brasileira sub-20, pela qual conquistou a medalha do bronze no Pan.

Mattis e Elton reforçam o Vitória diante do América-MG
O Vitória encara o América-MG, sábado (1º), no Barradão, pela Série B. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini contará com os retornos do zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Elton, que cumpriram suspensão automática na derrota por 2 a 1 para o Náutico.
Já o goleiro Fernando Miguel, com um edema na coxa esquerda, ainda é dúvida.  
Com 27 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a segunda colocação na Série B.

Santos treina com Gustavo Henrique, mas perde Leonardo
O zagueiro Gustavo Henrique foi a grande novidade do treinamento do Santos. De volta após a disputa dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá, com a Seleção Brasileira, o beque deve ser o titular da defesa alvinegra ao lado de Werley no jogo contra o Flamengo, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

Tudo porque David Braz está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Para a partida contra o Flamengo, o Santos conta com a volta de Lucas Lima, com inflamação de garganta no último confronto, e de Ricardo Oliveira, após cumprir suspensão.

Leandro Pereira se destaca em treinamento do Palmeiras
Autor de cinco gols em seus três últimos jogos, Leandro Pereira mostrou sua boa fase no primeiro treino técnico dos titulares do Palmeiras para enfrentar o Atlético-PR, no domingo. Nesta quarta-feira, o centroavante foi quem mais marcou gols na atividade que encerrou os trabalhos em dia de dois períodos.
Nesta manhã, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral esquerdo João Paulo e o meia Allione seguiram trabalho de recondicionamento físico.
O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, sem a presença da imprensa.

Ronaldinho treina entre titulares do Fluminense e deve estrear contra seu ex-clube, o Grêmio
Com a presença de Ronaldinho Gaúcho entre os titulares, o técnico Éderson Moreira comandou mais um treino com bola no Fluminense. Não houve a confirmação de que Ronaldinho será escalado contra o Grêmio, sábado, no Maracanã, mas o treinador testou algumas opções no setor ofensivo, todas com a presença de Ronaldinho.
Como habitual, a zaga titular formada por Gum e Antônio Carlos atuou contra a provável equipe principal. Cícero se reapresentou e também correu ao redor do campo.
Depois, Breno sentiu dores nas costas e foi substituído por Scarpa. Ainda na atividade, Gerson entrou no lugar de Marcos Junior.

Ricardo Gomes comanda primeiro treino no Botafogo
No dia 27 de agosto de 2011, Ricardo Gomes havia comandado seu último treinamento. Quase quatro anos depois, no mesmo local onde sofreu um Acidente Vascular Cerebral, ele tomou a frente do Botafogo. Na tarde desta quarta-feira, dia seguinte do empate em 0 a 0 com o Criciúma, o novo técnico alvinegro mostrou sua cara ao elenco. Mesmo ainda sem contar com os titulares, que fizeram um trabalho regenerativo na academia, Ricardo Gomes apresentou, m pouco da forma como pretende, a partir de agora, levar o time de volta à elite do futebol nacional e, mais do que isso, ao título da Série B do Brasileirão.
Sua partida de estréia será contra o Luverdense, sábado, no Engenhão.



Wallace, Guerrero e Sheik participam do segundo treino desta quarta-feira
No segundo treino rubro-negro desta quarta-feira, a novidade foi Wallace, que voltou a treinar no gramado ao lado dos companheiros depois de ter ficado afastado do último jogo, contra o Goiás, por conta de uma lombalgia.
Guerrero, Emerson Sheik e Alan Patrick, ausentes das atividades da manhã por conta de exames exigidos pela Lei Pelé, voltaram a trabalhar.
A maior parte do treino vespertino foi fechado à imprensa, que só acompanhou um trabalho de finalizações dos atletas.
O Flamengo, volta a campo no domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário