quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ainda sem Escudero, Vitória realiza treino fechado no Barradão
O trabalho foi fechado à imprensa. Mas sabe-se que o meia Escudero mais uma vez ficou de fora. Ele fez atividades na academia. O atleta se recupera de dores no pé e é problema para enfrentar o Sampaio Correa no sábado, às 16:30h, no Maranhão.
Já o meia Pedro Ken, que se recupera de um entorse no tornozelo, fez um trabalho leve em campo.
Envolvido em uma negociação com  o São Paulo, o atacante Rogério só fez trabalhos físicos na academia. O jogador ainda tem o seu futuro indefinido, já que o Vitória aguarda uma compensação financeira para liberá-lo. O atleta pertence ao Náutico, mas possui contrato com o Rubro-negro até o fim da temporada.

Rogério Ceni desfalca o São Paulo nesta quinta e no domingo
Rogério Ceni não participou da derrota por 3 a 0 para o Goiás, não enfrentará o Ceará na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, e dificilmente voltará a defender o São Paulo contra o Flamengo, no domingo à tarde, no Maracanã. Quem falou com pessimismo sobre a recuperação da tendinite no músculo adutor da coxa direita do goleiro, foi o técnico colombiano Juan Carlos Osorio.
Sem o seu capitão, o treinador apostará novamente em Renan Ribeiro. O reserva participou da pior apresentação do São Paulo no ano no sábado, quando perdeu de 3 a 0 para o Goiás, no Morumbi, porém ainda conta com a confiança de Juan Carlos Osorio.


Cavalieri, Osvaldo e Pierre são vetados no Fluminense
No treino desta quarta-feira ficou claro que o técnico Enderson Moreira terá três desfalques confirmados para a partida contra o Paysandu, nesta quinta, às 19h, no Maracanã. O goleiro Diego Cavalieri, com dores nas costas, o atacante Osvaldo, com problemas na coxa esquerda, e o volante Pierre, lesionado na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico tricolor.
Assim, o time vai com Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Júnior e Fred.


Ex-zagueiro de Corinthians e Flamengo Chicão, reforça time de Roberto Carlos
A Superliga Indiana contará com mais um atleta brasileiro. Após deixar o Bahia em junho, o zagueiro Chicão, que já defendeu Corinthians e Flamengo, foi anunciado como novo reforço do Delhi Dynamos, time do lateral esquerdo Roberto Carlos.
A ida de Chicão para o continente asiático foi justamente um convite do pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira. No início de julho, ele anunciou que assumiria o comando da equipe indiana, além de projetar ajudá-la também entrando em campo, mesmo três anos depois de ter se aposentado. Os dois chegaram a jogar juntos com a camisa do Timão em 2010 e 2011.


Léo Gamalho deixa Bahia e é o novo reforço do Avaí
Léo Gamalho não é mais jogador do Bahia. O atacante deixou o Tricolor de aço e já acertou com o Avaí de Santa Catarina.
Léo Gamalho chega nesta quinta-feira (20) a Florianópolis e será submetido a exames e depois de aprovado, o jogador de 30 anos, que fez sete gols vestindo a camisa do Bahia, será anunciado oficialmente como o novo reforço do Avaí.

Andrezinho surpreende e pode voltar a jogar no Vasco, antes do previsto

Fora da primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o meia Andrezinho provavelmente estará relacionado para o confronto de volta do clássico, na próxima quarta-feira. Isso porque, após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito em duas semanas, o atleta já trabalha com bola desde a última terça-feira e está perto de voltar a atuar com a camisa do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário