quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vitória se reapresenta visando o Bragantino
Os jogadores rubro-negros se reapresentaram nesta quarta-feira ao técnico Vagner Mancini e participaram de atividades na academia e no campo do Barradão, visando o jogo de terça, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
Vander e Jorge Wagner participaram do coletivo contra os garotos da base. Pedro Ken atuou por um bom período e segue evoluindo da contusão no tornozelo. O zagueiro Guilherme Mattis fez atividade com o assistente da preparação física, Lucas Vinícius, enquanto o goleiro Fernando Miguel ficou no departamento médico.
O atacante Elton foi examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e fez tratamento da contusão no joelho. O jogador está em observação. Nesta quinta-feira os treinamentos serão pela manhã e à tarde na Toca do Leão.

Jefferson quer deixar Botafogo líder antes de ir para a Seleção
O jogo contra o CRB, nesta sexta-feira, será o último de Jefferson pelo Botafogo nas próximas rodadas da Série B. O goleiro será desfalque na equipe para se juntar aos convocados da Seleção Brasileira para disputar dois amistosos. O objetivo do arqueiro, porém, é deixar o clube na liderança da competição ainda nesta rodada.
O uruguaio Navarro se recuperou de uma lesão na panturrilha e volta ao time do Botafogo no lugar de Luís Henrique.

Diego Forlán cobra divida milionária ao Internacional
Contratado no meio do ano de 2012, Diego Forlán depois de ter feito uma boa Copa do Mundo chegou a Porto Alegre carregado pela torcida colorada. No começo de 2014, o uruguaio rescindiu seu contrato com o Internacional seguiu seu rumo para o futebol asiático. Mas o assunto não acabou por ai. O atacante de 36 anos cobra cerca de R$ 10 milhões de reais do Internacional na justiça.
A  audiência entre as partes, acontece nesta quinta-feira.

Cruzeiro contrata volante que se destaca no Ceará
O Cruzeiro está acertando com o volante do Ceará, Uillian Correia,. O jogador nem atuou n partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, para realizar exames médicos em Belo Horizonte e assinar contrato com o Cruzeiro.
Para adquirir Uillian Correia, o Cruzeiro está desembolsando R$ 1,5 milhão, valor da multa rescisória do jogador com o Ceará.

Escudero desfalca o Vitória contra o Bragantino
O Vitória só volta a jogar terça-feira, dia 1º de setembro, contra o Bragantino, às 20h30, em Bragança Paulista. Para este jogo são boas as possibilidades de o técnico Vagner Mancini ter à disposição os jogadores que saíram do departamento médico e estão em fase de transição.

Caso do goleiro Fernando Miguel, do zagueiro Guilherme Mattis e do volante Pedro Ken. O técnico, no entanto, perdeu o capitão Escudero. O meia argentino acumulou três cartões amarelos com a advertência no jogo contra o Oeste, na terça-feira, e cumprirá suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário