terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vitória vence o Luverdense e mantem liderança na Série B
O Vitória sustentou a sua condição de líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na Arena Pantanal em Cuiabá, o Leão foi superiou e bateu o Luverdense por 2 a 0, com gols de Vander e Diego Renan.
Com o resultado, o Leão agora contabiliza 34 pontos e amparado pelo critério de saldo de gol, supera o América-MG que também venceu e chegou aos 34 pontos.
O Vitória volta a campo já na próxima sexta-feira, praticamente sem descanso contra o Santa Cruz às 19h30 no Estádio Manoel Barradas fechando os jogos do primeiro turno.


Botafogo encerra seca e vence ABC de virada no Engenhão
A seca do Botafogo chegou ao fim. Após passar três rodadas sem balançar a rede e perder a liderança da Série B, o Alvinegro carioca voltou a vencer após quatro jogos, ao derrotar de virada o ABC por 3 a 1, no Engenhão, na noite desta terça-feira. Foi a primeira vitória sob o comando do técnico Ricardo Gomes. Valeu, inclusive, a insistência do treinador em bancar a dupla Navarro e Neilton, responsáveis pelos gols cariocas, e por promover Daniel Carvalho, autor de duas assistências, como titular.
O público foi de 6.435 presentes), com renda de R$ 64.415,00.

Com a vitória, o Botafogo subiu para a terceira posição, com 33 pontos, um a menos que Vitória e América-MG.

O Botafogo enfrenta no sábado, às 16h30, o América-MG, vice-líder da Série B com 34 pontos, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário