segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Volante do Palmeiras sofre seria contusão e só volta em 2016
O Palmeiras terá um obstáculo na corrida pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Lesionado na derrota para o Atlético-PR, o volante Gabriel rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
Mesmo sem previsão oficial dos médicos, a tendência é de que o atleta só retorne aos treinamentos em 2016.

Presidente do Flamengo desconhece proposta da Inter  da Italia por Guerrero
Contratado neste Campeonato Brasileiro para ser o homem-gol do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero teve seu nome vinculado na Internazionale, da Itália, nos últimos dias. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube não recebeu qualquer proposta dos italianos e ressaltou que os rubro-negros não têm a intenção de negociar o jogador neste momento.
Guerrero chegou ao Flamengo após não renovar contrato com o Corinthians. Com a camisa rubro-negra, o peruano marcou três gols e já se tornou um dos ídolos da torcida. O centroavante esteve em campo no empate com o Santos, neste fim de semana, no Maracanã, mas passou em branco na partida.

Treinador do Macaé, assume comando do Ceará
O Ceará próximo adversário do Vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado, já tem novo treinador. Um dia após a saída de Geninho do comando do time, a diretoria do Vovô anunciou que Marcelo Cabo que estava no Macaé, será o novo técnico da equipe na Série B. O acerto aconteceu nesta segunda-feira, 3.
Marcelo Cabo será apresentado nesta terça-feira, 4, e já vai comandar o time no duelo de sábado, 8, contra o Vitória, na Arena Castelão.


Jogador do Vitória tem cirurgia marcada para amanhã
Reserva no Vitória, o zagueiro Maracás terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica para sanar por definitivo a lesão no púbis. O procedimento será realizada nesta quarta-feira (5), em um hospital de Salvador. De acordo com a assessoria do clube, a previsão inicial é que o defensor fique afastado dos gramados de seis a oito semanas.  O atleta, de 21 anos, subiu para a equipe profissional nesta temporada e atuou em seis jogos.

Andrezinho sente dores e se ausenta de treino do Vasco
O Vasco retomou os treinos nesta segunda-feira visando o confronto com o Joinville no domingo.
O meia Andrezinho voltou a sentir dores no joelho direito e acabou sendo desfalque nas atividades. O jogador sofreu uma entorse contra o Grêmio, na 13ª rodada, mas se recuperou a tempo de enfrentar Fluminense, Palmeiras e Corinthians.
Outra novidade foi a presença de quatro atletas da equipe de juniores na atividade: o meia Matheus Índio, o atacante Renato Kayser e os laterais Bruno Ferreira e Lorran.

FBF altera dia e horário de jogos da seleção de Ilhéus
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta segunda-feira (3), alterações nos duelos da seleção de Ilhéus no Campeonato Intermunicipal 2015. As partidas são da 1ª e 4ª rodada.
Anteriormente marcados para os dias 09/08/2015, data da estreia, e 30/08/2015 às 15h, os jogos foram antecipados para 08/08/2015 e 29/08/05 (sábados), às 16h, mantendo mesmo local.


Bahia reforçado para encarar o Boa Esporte
A semana não poderia ser melhor para o Bahia. Venceu o ABC, retornou ao G-4 e agora terá pela frente dois confrontos em casa, motivo para comemorar, já que em Salvador, o Esquadrão faz campanha e ainda está invicto na Série B. Além do mais, o técnico Sérgio Soares ganhou opções para partida contra o Boa Esporte.
Já regularizado, o lateral-direito Cicinho treina normalmente e ficará à disposição. Ávine e Marlon também estão aptos. O volante Bruno Paulista, que retornou do Pan-Americano com dores no joelho, está recuperado e pode ser utilizado.
Outro que treinou normalmente foi o atacante Zé Roberto. O jogador entrou no decorrer do coletivo. Os profissionais venceram o juniores por 3 a 0, gols de Léo Gamalho, Rômulo e Zé Roberto.

Vitória inicia preparação para enfrentar o Ceará
O Vitória iniciou nesta segunda-feira (3) a preparação para encarar o Ceará, sábado (8), em Fortaleza.
O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático em campo reduzido. O treinador exigiu bastante movimentação dos jogadores, bem como a troca de passes com rapidez.
O volante José Welison, que se recupera de uma cirurgia no joelho, voltou a trabalhar na equipe e participou normalmente dos trabalhos.
O meio-campista Escudero foi poupados do trabalho principal e participou de treinos físicos e de uma partida de futevôlei, ao lado do goleiro Fernando Miguel. O arqueiro ainda passará por avaliações ao longo da semana para saber se terá condições de atuar diante do Ceará.

Após grande folga, Corinthians se sente renovado para o clássico com o Tricolor
O raro fim de semana de folga que o Corinthians teve foi comemorado como verdadeiras férias por seu elenco. Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no CT Joaquim Grava com bastante ânimo para retomar os treinamentos para o clássico contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi.
O técnico Tite dividiu os jogadores de linha do Corinthians em duas equipes. A atividade foi marcada pela descontração de quem estava em campo.
O repouso, no entanto, já ficou para trás. A ordem agora é encarar com seriedade o resto da semana para manter o bom momento no Campeonato Brasileiro.

Michel Bastos corta o pé e deixa mais cedo, treino do São Paulo
Michel Bastos deixou o gramado antes do final do treino desta segunda-feira. O meia pediu para sair da atividade por ter sofrido corte em um dos dedos do pé esquerdo.
A princípio, Michel Bastos, não é motivo de preocupação para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.
Já o lateral esquerdo Carlinhos se recuperou de estiramento na coxa esquerda e treinou normalmente.
Quem continua no Reffis é Rodrigo Caio. O zagueiro segue em tratamento de tendinite no joelho e é dúvida para o jogo de domingo contra o Timão.

Atacante Leandro chega com moral no Santos e já vai para o jogo de sábado
Leandro ainda não fez sequer um coletivo com seus novos companheiros de clube. Mas, o moral do atacante está alto com o técnico Dorival Jr, que já adiantou que pretende utiliza-lo no jogo de sábado, contra o Coritiba, na Vila Belmiro.
Para o confronto com o Coxa, Dorival Jr não terá o zagueiro Werley, que levou o terceiro cartão amarelo. Com isso, Gustavo Henrique deve ser mantido na equipe, desta vez ao lado de David Braz, titular que retorna de suspensão.
O Peixe recebe o Coritiba e, na sequência, o Vasco. As duas partidas em casa são vistas como fundamentais para o time deixar de vez da zona de rebaixamento.

Volante do Palmeiras sofre seria contusão e só volta em 2016
O Palmeiras terá um obstáculo na corrida pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Lesionado na derrota para o Atlético-PR, o volante Gabriel rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
Mesmo sem previsão oficial dos médicos, a tendência é de que o atleta só retorne aos treinamentos em 2016.
A lesão configura uma baixa importante nas pretensões de Marcelo Oliveira, que tinha Gabriel como um de seus principais jogadores na atual campanha.


Osvaldo desfalca o Fluminense contra o Avaí; Fred segue em tratamento 
O técnico Enderson Moreira começou a semana com problemas. O atacante Osvaldo, que deixou a partida contra o Grêmio se queixando de dores na coxa esquerda, foi submetido a uma ressonância magnética e teve um estiramento no músculo posterior constatado. A expectativa é de que o jogador possa voltar aos gramados em cerca de 15 dias. Assim, será desfalque contra o Avaí, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ressacada.
O centroavante Fred, que foi desfalque no fim de semana devido a uma pubalgia, não participou das atividades em campo e segue em recuperação.

Martín Silva deve voltar a ser titular no Vasco contra o Joinville
O Vasco trabalha para a partida de domingo, contra o Joinville, no Maracanã. Para o confronto, o técnico Celso Roth adiantou que a equipe deve contar com o retorno do goleiro Martín Silva como titular. O uruguaio ficou longo período longe dos gramados para disputar a Copa América e em sua volta, o arqueiro foi mal e falhou na goleada para o Palmeiras, quando acabou substituído no intervalo.
Além do Joinville, o Vasco terá pela frente na sequência: Santos na Vila; Coritiba, em São Januário, Goiás, em Goiania e o Figueirense, no Rio de Janeiro.

Ederson revela ansiedade para estrear no Flamengo
O meia Ederson, contratado recentemente, diz está ansioso para vestir a camisa rubro-negra. No último domingo, o jogador foi ao Maracanã assistir ao empate com o Santos e se encantou com a torcida.
A tendência é que Ederson seja relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas. O técnico rubro-negro, Cristóvão Borges, mostrou confiança em contar com o atleta e ressaltou que Ederson precisa ganhar ritmo de jogo.

Neilton pode ganhar vaga de titular no ataque do Botafogo
O técnico Ricardo Gomes está disposto a mudar novamente o ataque do Botafogo, que vem sendo o mais improdutivo da equipe.
Para a partida diante do Santa Cruz, sábado, no Arruda, o atacante Neilton, que disputou o segundo tempo do último jogo da equipe, tem grandes possibilidades de começar jogando. Seu companheiro pode ser o uruguaio Navarro, possibilidade que surgiu após deixar boa impressão contra o Criciúma.
Outras mudanças podem acontecer no meio-campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário