segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bahia terá novidades contra o Ceará no Castelão
O atacante Roger, será uma das novidades no time do Bahia que enfrenta o Ceará nesta terça-feira, às 19 horas, em Fortaleza.
Roger, assume o posto deixado por Kieza que cumprirá suspensão automática.
Seu companheiro de ataque será o atacante Maxi Biancucchi. No gol Omar reaparece no lugar de Douglas Pires. Jean vai para o banco de reservas.

Vitória terá volta de Elton, mas perde dois titulares contra o Mogi
O Vitória está pronto para enfrentar o Mogi Mirim nesta terça-feira na Arena Fonte Nova.
O time titular vai contar com as voltas de Diego Renan, Amaral, Rhayner , que ficaram de fora do último jogo por conta de suspensão, além de Elton, recuperado de uma entorse no joelho.
O Vitória vai com, Gatito Júnior; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken e David; Rhayner e Elton.

Vantagem se amplia e Corinthians trabalha para não vacilar de novo
A 13 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ampliou sua vantagem na liderança e está a cinco pontos do Atlético-MG, segundo colocado. Mas a cobrança interna na reapresentação do time, é para não vacilar novamente, pois a distância já foi maior.
A ideia é o time seguir fazendo a sua parte, contra o Inter, em Porto Alegre, e torcer para que o Atlético-MG perca pontos para o Santos, como ocorreu no empate diante do Cruzeiro no último fim de semana.

Hudson reclama de dores e deve desfalcar o São Paulo
O volante Hudson que não atuou contra o Grêmio por causa de “dores musculares”, ainda reclama de dores na coxa direita. Pelo histórico recente, é provável que ele não enfrente a Chapecoense, na quinta, às 19h30, no Morumbi.
Além de Hudson, o meio-campista Wilder é outro que não encarou o Grêmio e pode seguir fora diante da Chapecoense.
Quem está descartado do jogo é o zagueiro Luiz Eduardo, que sente o joelho esquerdo.

Peixe terá mudanças para encara o Galo
Nesta quarta, o Peixe recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro e abre uma sequência de jogos complicados, contra times do pelotão de cima na tabela. Além disso, começará a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, em dois duelos contra o Figueirense.
A boa notícia é que Victor Ferraz e Thiago Maia, devem voltar ao time titular.
Antes da preparação para o confronto com o Galo, o Peixe apresentou Cristian Ledesma, de 32 anos de idade. Agora, o Peixe vai integrar o volante argentino naturalizado italiano, ao elenco à partir desta terça-feira.

Arouca e Barrios devem reforçar o Palmeiras contra o Fluminense
O técnico Marcelo Oliveira deve ganhar duas alternativas para o confronto com o Fluminense, marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. O volante Arouca e o atacante Lucas Barrios treinaram normalmente nesta segunda-feira e provavelmente serão relacionados pelo Palmeiras para o duelo no Rio de Janeiro.
Os dois atletas, poupados por Marcelo Oliveira nas últimas rodadas, passaram por recondicionamento físico na Academia de Futebol.

Guerrero só deve retornar ao Flamengo, no domingo
O desempenho nas últimas cinco rodadas permite avaliar que Paolo Guerrero não tem feito falta para o Flamengo. Mas seu retorno é bastante aguardado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que anseia por reescalar o peruano no comando de ataque rubro-negro. A previsão de retorno, é no domingo, contra o Atlético-MG. Com isso, não volta ainda na quinta, contra o Coritiba.
devem se estender até domingo.

Apesar de o Flamengo estar respondendo bem à ausência de seu camisa 9, Oswaldo de Oliveira ainda trata Guerrero como fundamental.

Vasco com problemas para enfrentar o Cruzeiro
Nesta terça-feira, o técnico Jorginho começa a pensar no time para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão. Para o confronto, o treinador poderá não contar co, Jorge Henrique e Leandrão, que estão lesionados. Além da dupla, o colombiano Riascos foi advertido com o terceiro cartão amarelo.
Ainda em relação ao ataque, Rafael Silva será julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo suposto xingamento ao árbitro Elmo Resende, na derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, e pode pegar seis jogos de suspensão.

Técnico do Fluminense será demitido se não vencer o Palmeiras
O Fluminense é dono da pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Por isso a demissão do treinador é dada como certa em caso de derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.
O Fluminense não terá o zagueiro Gum contra o Palmeiras, que levou o terceiro cartão amarelo.

Botafogo encara Oeste em busca da quinta vitória seguida na Série B
Embalado por uma série de quatro vitórias, o Botafogo recebe o Oeste nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
O Botafogo não contará com o zagueiro Diego Giaretta, que levou o terceiro cartão amarelo. O jovem Jean será o substituto.
Em compensação, o meia Elvis retorna de suspensão e vai ganhar a vaga de Serginho.

BOTAFOGO: Jéfferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Willian Arão, Guilherme Camacho, Elvis e Daniel Carvalho; Lulinha e Sassá (Navarro)
Técnico: Ricardo Gomes


Edilson (Capetinha) se apresenta na Polícia Federal
O ex-jogador Edilson se apresentou na sede da Polícia Federal (PF) em Goiânia, estado de Goiás, nesta segunda-feira, 14. Ele chegou acompanhado de dois advogados e um assessor.
O ex-atleta foi ouvido pelo delegado Ricardo Mendes de Mesquita. O ex-atleta está sendo investigado na Operação Desventura, que apura fraudes no pagamento de prêmios para falsos bilhetes da loteria.
Edilson, nega qualquer envolvimento e se apresentou de livre e espontânea vontade, porque quer ajudar nas investigações da Policia Federal.

Corinthians contrata atacante a pedido de Tite
O Corinthians, enfim, atende ao pedido do técnico Tite e contrata um centroavante. O clube anunciou oficialmente a contratação de Lincom, de 31 anos, por empréstimo até o fim da temporada. O jogador pertence ao Bragantino e já realizou exames nesta segunda-feira para assinar contrato.
Por conta da parceria entre Corinthians e Bragantino, o empréstimo de Lincom não custará nada aos cofres do líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians.

Ex-lateral da Inter de Milão, chega para o Fluminense
O Fluminense acertou a contratação de mais um reforço para o restante desta temporada. O lateral direito Jonathan, que teve contrato com a Internazionale de Milão encerrado no fim de junho, assinou vínculo com o Tricolor até o fim de 2016.
O nome do jogador de 29 anos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. A expectativa é de que o atleta treine nas Laranjeiras nesta terça-feira.
Aqui no Brasil, Jonathan iniciou sua carreira no Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário